segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Miro Moreira sensualizando só de shortinho

MAS POR FAVOR SEM DESEJAR A CARNE, POIS AGORA ELE É UM VARÃO UNGIDO EM CRISTO!



Geraldooo, prepara um Táxi que estou indo pra Paris agora!

16 comentários:

  1. Adorei o Geraldoo!!! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que gatissimo é esse indo a Paris?

    ResponderExcluir
  3. Puta tesão em caras (bonitos) com shortinho assim!!!! caralho!!!

    ResponderExcluir
  4. Não me recordo de quem se trata mas é bonito

    ResponderExcluir
  5. O Miro depois que descobriram seu caso com o Gianechinni tentou virar ex-gay, daqui a alguns anos veremos ele dizendo que tentou mas não conseguiu ser hetero e assumindo. E a proposito, postem fotos do Leo Rodrigues na fazenda, nossa, como aquele cara é gostosão. E ele parece não ter preconceitos pois era amigo do Felipeh e ainda tem cara de tímido e safado, estou louco por ele. Esses dias numa atividade ele vestiu um maiô colante e ficou tesudo demais, já vi mais gente pedindo aqui, vcs só colocam globais aqui, cade A FAZENDA????????

    ResponderExcluir
  6. Muito gostoso! Ta uma delicia na foto de shortinho, mas ja vi fotos que ele ta beeem mais gostoso.. Imagino ele me comendo de frango assado enquanto passo a mao nessa barriga sarada e brinco com o peito dele.. Delicia de homem!

    ResponderExcluir
  7. viado evangelico ja vi isso antes...

    ResponderExcluir
  8. Coitado, ele pelo visto não aceitar sua homossexualidade de jeito nenhum, aí resolveu virar evangélico pra deixar de ser gay. Só posso sentir pena.

    Esse Léo que tá na Fazenda já vi que é outro enrustido, reconheço fácil, o pessoal lá dentro mesmo desconfia... até por isso ele é todo travado, contido, não se solta, o pessoal comenta que o acha "estranho", típico gay incubado. Nunca tinha reparado nele, por fotos o achava feio de rosto, mas agora na Fazenda vi que realmente é um gostosão.

    ResponderExcluir
  9. 'Esses dias numa atividade ele vestiu um maiô colante e ficou tesudo demais, já vi mais gente pedindo aqui, vcs só colocam globais aqui, cade A FAZENDA????????"

    Que atividade foi essa? Pô me fala aí que eu quero ver! Gosto da Fazenda mas essa atual tá tão chata que não tô acompanhando, só vejo nos dias de votação e eliminação. A do ano passado foi tão boa...

    ResponderExcluir
  10. Esse daí agora é crente? Tenho ate pena, deve estar passando por uma nada nada boa

    ResponderExcluir
  11. "Anônimo Joao Carlos disse...
    Esse daí agora é crente? Tenho ate pena, deve estar passando por uma nada nada boa

    2 de dezembro de 2014 12:51"

    Já tem um tempo, ele pelo visto, apesar de todo mundo ver que é gayzaço, tenta a todo custo lutar contra sua natureza. Dá pena mesmo, mas acredito que a maioria dos gays viva na mesma situação, só a minoria vive como realmente é. Pode se ver por aqui mesmo né, a quantidade de gente "ofendida" e revoltada quando a gente diz que alguém é gay...

    ResponderExcluir
  12. Como tá gostoso naquela foto de shortinho. Gozei uasuhahs

    ResponderExcluir
  13. Anonimo de 19:57, percebo a mesma coisa por aqui

    ResponderExcluir
  14. Pera! Que relação isso tem com ser enrustido?
    Quer dizer então que só enrustido pensa assim? Não pode achar que tem gay que exagera em achar o mundo inteiro gay, que logo o cara é tachado de bi ou gay enrustido? Perderam o senso foi?

    ______________________________

    Anônimo disse...
    mas acredito que a maioria dos gays viva na mesma situação, só a minoria vive como realmente é. Pode se ver por aqui mesmo né, a quantidade de gente "ofendida" e revoltada quando a gente diz que alguém é gay...

    2 de dezembro de 2014 19:57

    ______________________________

    ResponderExcluir
  15. Cada um que se aceite como melhor lhe aprouver, se mostrando, se escondendo, contanto que respeite os outros, tudo bem.

    ResponderExcluir