domingo, 21 de dezembro de 2014

Pulsando dentro da Calça Jeans...

Toc, toc! 
Quem bate?

18 comentários:

  1. Senhor!!! Eu ia rasgar essa calça em 1 segundo, cairia de boca e mamaria até deslocar a mandíbula!! Ia sugar com força essa rola, depois as bolas e, por último, iria pular nessa pica até ela esporrar meio litro dentro de mim!!! Que tesão!!! Que corpo perfeito!! Ia dar chá, suco, ponche e balde de rabo nele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, faria tudo exatamente como vc narrou! Kkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk que isso manas, desejo uma rola bem grande e larga a senhora acabar esse fogo

      Excluir
    3. Vem cá fazer comigo

      Excluir
    4. Hmm chamou hein! Kkkk

      Excluir
  2. Mds que delicia, chupava todinho

    ResponderExcluir
  3. O primeiro anony disse tudo o que eu faria tambem. Ô corpo gostosoooo da porra!

    ResponderExcluir
  4. as senhoras são mamíferas mesmo viu viados?
    cuidado com as dsts da vida ;)

    ResponderExcluir
  5. Pra quem quiser ver o vídeo! http://www.xvideos.com/video8817317/macho_do_peitoral_peludo_bate_uma_punheta_lenta_e_gostosa_e_goza_muito

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que gostoso, eu chupava tudooo!! Dava e casava pra ter comigo :3 Gostoso, pega eu!!

    ResponderExcluir
  7. Toc, toc!
    Quem bate?

    - É O FRIIIIOOOOOO

    não adianta bater... eu não deixo vc entrar...
    nas casas pernambucanas é onde eu vou aquecer o meu laaaaaaaaarrr

    ResponderExcluir
  8. Barriga lisa, que delicia! O umbigo é um tesao e o pau deve ser mais tesudo ainda!

    ResponderExcluir
  9. joao fabio, parece com o seu corpo kkk para de onda, sabemos que é voce kkk

    ResponderExcluir
  10. Aiiii "ponche" a sra é antiga ein minha velha!!!

    ResponderExcluir
  11. Quando tá nessa situação, eu gosto de sentar gostoso e bater com força nos peitoral peludo gostoso. Delícia.

    ResponderExcluir
  12. Foda-se as DST. Com um cara desse eu queria leite quente todo dia antes de dormir e depois de acordar. Queria na boquinha bem gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, concordo com voce! Ja acordaria ele com um boquete surpresa e chuparia tanto que nao sobraria uma gotinha de porra!

      Excluir