domingo, 21 de dezembro de 2014

Jogador Messi sem Camisa no Vestiário com Neymar

27 comentários:

  1. Messi 10 x 0
    narigudo deve ter jebão!

    ResponderExcluir
  2. Nunca pensei que o Messi é tão gostoso assim! Essa cara de santinho não engana.

    ResponderExcluir
  3. Vi essa foto no Instagram e fiquei de boca aberta. Não sabia que o Messi era assim não haha.. Mas acho ele um "camarão", rsss Mas ta ótimo

    ResponderExcluir
  4. Tb acho que o Messi tem jebão haha. Neymar deve estar com saudades de dá pro GANSO, aquele sim, macho de verdade, completo.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo ambos,o neymar é uma dlç porém o messe tbm,mas prefiro o Ganso

    ResponderExcluir
  6. O Messi tão gato e o Neymar tão feio !

    ResponderExcluir
  7. Dizem que Neymar é G0ys, já viram ele se "pegando" com um parça e que a Marquezine também viu.

    ResponderExcluir
  8. Neymar aponta ai quem é o cara que te come no Barcelona. HAHA.

    ResponderExcluir
  9. Umas dicas para aqueles que querem saber se um homem tem um jebão.

    1) volume pesado, se sobrepondo as coxas, principalmente ao sentar é super dotado.

    2) chapeleta que aparece com a pontinha para cima é homem de pau pequeno ou médio.

    3) chapeleta com curva para baixo, apontando para as pernas com corpo do penis com média ou grande extensão o rapaz tem jeba grande.

    4) volume abundante e penis sem forma é enchimento, não caiam nessa a não ser que ele seja gostosinho.

    5) em sintese, volume para cima é pau pequeno, volume para baixo em direção as coxas é pau grande.

    divirtam-se.

    ResponderExcluir
  10. Messi é mais bonito que o neymar e eu gosto dele pela simplicidade dele, diferente do Cristiano Ronaldo que se sente a última coca do deserto.

    ResponderExcluir
  11. Esse argentino "Messi" comigo (trocadilho ridículo, mas verdadeiro).

    ResponderExcluir
  12. Messi, gatão.
    Neymar, horroroso.

    ResponderExcluir
  13. O Neymar estragando a foto ... como sempre ... volta para o mar oferenda ...

    ResponderExcluir
  14. Já vi o Messi de sunga, delicia, volume pesadão.

    ResponderExcluir
  15. Vc olhando apenas p corpo, vc diz que é um jovem (20 poucos anos)

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhh esses dois juntos na minha cama.

    ResponderExcluir
  17. O Neymar estragou a foto.

    ResponderExcluir
  18. Tenho um super tesao no Messi e ele tem jebao .ss. vi uma foto dele de shorte q da pra ve super grande e tb amo as coxas dele uma dlç

    ResponderExcluir
  19. Essa cara de songa do Messi me brocha. Sou mais o Neymar. É magrelo mas definidinho; não é lindo mas é melhor que os Ronaldos da vida.

    ResponderExcluir
  20. Já bati muito pro Messi!!!

    ResponderExcluir
  21. Gente e esse braço do messi tudo de bom

    ResponderExcluir
  22. Messi 10 x 0
    credo acho esse messi tao feio , prefiro neymala .

    ResponderExcluir