sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Alexis Arquette fala sobre detalhes Sexuais de Jared Leto e diz que ele já foi Passivo


Em entrevista para a revista OUT, onde também fala de Bruce Jenner, Perez Hilton, Sharon Osbourne e Bill Cosby, ela reclamou que as pessoas só comentam sobre seu caso com Jared Leto.

 Mas acabou mesmo assim revelando mais detalhes sobre a vida sexual do vocalista do 30 Seconds to Mars:

 “Eu estou cansada da representação das pessoas trans. Não é preto no branco. Há tantas variações, eu estou chateada com as pessoas associando apenas sexo com a sexualidade. (…) Enquanto isso, as pessoas continuam me perguntando sobre o tamanho do pênis do Jared Leto. (…) Eu mencionei isso, de passagem, no final de uma entrevista. Eu estava vestido como um homem quando aconteceu, eu estava apenas tentando dar alguma esperança para os homens gays do mundo! Mas a ideia de que o cara poderia ser bisexual, uau!, isso é muito para as pessoas conseguirem lidar. Eu consegui descobrir que depois do nosso lance ele acabou ficando com uma outra trans que eu conheço, e ela estava como ativa. (risos)”

Fonte: PapelPop




Nem falo nada! Só observo.....

Collin já deve .......

14 comentários:

  1. O Jared sempre foi bi e nesse ponto da vida n deve nem dar bola pro q a Alexis está dizendo sobre ele,embora eu ache errado ''arrancar'' os outros do armário.Quanto ao Colin eu n creio q ele seja do nosso time n,acho q só é amigo do Jared msm.Sem falar q ele parecia bem hétero chupando a buceta daquela modelo(pra qm n sabe tem uma sextape dele q vazou a quase 10 anos atrás).

    ResponderExcluir
  2. Ei, mas eu também chupo muito bem uma buceta, nem por isso sou hetero...

    ResponderExcluir
  3. "Uma trans como ativa". Eu sou burro? Pq pra mim trans é uma pessoa que fez cirurgia de mudança de sexo. E homem que se traveste de mulher é travesti , e não trans. Tô certo ou errado?
    Ouço muito esse termo trans, mas acho que rola uma confusão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, vc está errado. Travestis tbm são trans. Trans é todo mundo que não é cis.

      Excluir
  4. É o Jared nesse gif?? Filme?? Série?? Preciso ver essa cena....

    ResponderExcluir
  5. Gente, o Jared sempre foi passivo com homens, se ele pudesse ele vivia de saia levantada.

    ResponderExcluir
  6. Totalmente desnecessário ela falar o que eles fizeram na cama ou sobre o tamanho do pau dele parece uma andressa urach da vida totalmente sem classe, quero ver provar o que fala.
    Fora o risos depois de dizer que ele foi passivo com a amiga dela como se ser passivo fosse pejorativo, uma grande idiota essa criatura gente que quer fazer fama as custas dos outros nojo de gente assim.

    ResponderExcluir
  7. Se for verdade Jared tem um pessimo gosto e um dedo podre ja que pegou um tribufu que ainda saiu falando da intimidade do cara.

    ResponderExcluir
  8. Grande coisa o cara ter sido passivo u.u ele é gostoso tem que aproveitar de td mesmo já que a vida é curta e passa rápido

    ResponderExcluir
  9. Que coisa ridícula. você percebe que a pessoa quer chamar a atenção quando vai a público falar da vida sexual alheia.... ridiculo.

    ResponderExcluir
  10. Regina Duarte já deu a deixa posts acima:"Só se interessa pela vida sexual do outro quem não tem vida sexual satisfatória".

    _____________________________

    H.I.M. disse...
    Que coisa ridícula. você percebe que a pessoa quer chamar a atenção quando vai a público falar da vida sexual alheia.... ridiculo.

    24 de janeiro de 2015 21:20

    _____________________________

    ResponderExcluir
  11. E qual o problema do Jared Leto ser bissexual? So mulheres tem o direito de serem bissexuais? E por que acham que homem bissexual não pode ser passivo? E como disseram acima, nem so heteros chupam xota, existem ate homens homossexuais que chupam, por isso acredito que deve existir também homens hetero que devem chupar pau (mas neste caso as pessoas não aceitam de jeito nenhum, nem mesmo os gays)

    ResponderExcluir
  12. Pro anônimo que perguntou: transexual é todo aquele que tem disforia com o seu gênero biologico se identificando com o gênero contrário ao do seu corpo (isso antes de ser operado) depois de operar é simplesmente mulher, porque já não tem disforia com sua genitália não se encaixando mais nas "regras" que classificam um transexual.
    E só pra não confundir, travesti é o homem que tem prazer de se travestir de mulher mas não tem disforia com a sua genitália. É como um fetiche.
    (Estudante de psiquiatria)

    ResponderExcluir