sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

BBB 15 - A Mala Volumosa do Fernando na Sunga Branca

33 comentários:

  1. Porra.... que delicia... parece Antonio Biaggi...

    Ai q meu cu pisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu pisca também

      Excluir
    2. pois se vocês quiserem eu posso fazer o trabalho por ele o meu é maior e já tá bem durinho pra vocês

      Excluir
    3. As fotos da neca dele..Sr. Neca
      gzuis...haja ky

      Excluir
    4. Eu quero cara o seu volume como fazer

      Excluir
    5. você faz loucuras na cama ? quais são as loucuras ? e a gente dá um jeito bem rapidinho de resolver esse problema porque eu já tô pronto pra você como eu disse já tá bem durinho

      Excluir
    6. Tem whats gostooso?

      Excluir
  2. Meu Deus... Mais que delicia.

    ResponderExcluir
  3. Suanga folgada valoriza o volume do macho. Mas ele tem um volume gostoso, bem convidativo

    ResponderExcluir
  4. BANG BANG, HE SHOT ME DOWN

    ResponderExcluir
  5. ai amei se ele tivesse roçando na minha bunda ainda seria melhor

    ResponderExcluir
  6. Ele é um baita de um gostoso mesmo, não é a à toa que as vadias dessa edição (como sempre são as mulheres em todos os BBBs) já estão se oferecendo pra ele. E como quem me atrai assim de primeira eu sempre descubro depois que curte, tô torcendo muito pra ele ser do time rs... pq lá sempre tem gays enrustidos, que ao entrar na casa "se transformam" em hetero pegador, o próprio Boninho já disse isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser escroto cara!!
      Quem você acha que é pra chamar uma mulher de vadia, seu babaca?
      Vadia pq elas querem pegar os caras bonitos? Vc é uma santa, né?
      E outra, agora você é o bibometro master do mundo que sabe quem realmente curte e quem não?
      Volta pro mundo, Alice!!

      Excluir
  7. Se tirar o cavanhaque e deixar crescer o cabelo, colocará de lado o franguinho Rafael.

    ResponderExcluir
  8. Meu cú que sentar nessa mala.

    ResponderExcluir
  9. Ele é um queridão... ele está gostando daquela loirinha fofa... espero q ela fique na casa.... ele vai da um fora na Amanda feiosa e ficar com a loirinha eles são lindos juntos casal super fofo.

    ResponderExcluir
  10. Gente eu não sei vocês mas eu estou chocado o quanto essas mulheres do bbb são vazias.. Teve uma que disse pra um cara que estava afim dele aí esse cara disse que era pra ela entrar na fila... Sério ou elas são muito várias ou eu sou muito chato... Pq tipo são 2 milhões em jogo não um tinder da vida real kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Chupo sento e rebolo ...

    ResponderExcluir
  12. Ele é BI, saiu na internet que ele já comeu muito macho, fiquei na dúvida da profissão dele, não seria "acompanhante"?

    ResponderExcluir
  13. Ele é lindo, gostoso. Adoro homens com cara de macho. Esse tem cara de que fode com força!

    ResponderExcluir
  14. Ai q meu cu pisca [2]

    Chupo sento e rebolo ... [2]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você quiser eu faço ele parar de piscar

      Excluir
  15. Anônimo 16:47, ele é "produtor cultural", entendeu? kkk, algo que pode ser qualquer coisa, mas que serve para o entretenimento dos seus clientes.

    ResponderExcluir
  16. Parece o Biaggi mesmo...

    ResponderExcluir
  17. Rafael, Cesar e ele... sao os que prestam nesse BBB!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  18. Isso eh uma mala volumosa?

    ResponderExcluir
  19. Que pau gostozo e esse dlç
    Alguem pra mim da pica

    ResponderExcluir