quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Aos 42 anos, Andre Segatti exibe corpão durante viagem

14 comentários:

  1. Não mudou nada, gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Espero q vcs todas já tenham visto o vídeo dele. Fiquei no chão

    ResponderExcluir
  3. Gostoso e rola boa, o vídeo dele se mastur é de gozar!

    ResponderExcluir
  4. Esse tem o pau gostoso !

    ResponderExcluir
  5. Até hoje eu vejo as cenas dele tomando banho na fazenda...

    ResponderExcluir
  6. Cara. E o corpo dessa esposa dele então. Ela também não é maia novinha mas ta com um corpão de Barbie. Gostei

    ResponderExcluir
  7. eita cara gostoso hehehe

    ResponderExcluir
  8. Essa mulher dele passa fome? mulher estranha de magrela, muito feia de rosto de corpo! Ele é muito gostoso

    ResponderExcluir
  9. Com um corpão de dar inveja mesmo e um pinto de tamanho, digamos, considerável, quem teria coragem de dispensar? (Eu não, com certeza).

    ResponderExcluir
  10. gostei da primeira foto, posso pegar todo mundo?
    pode vim o andrezão ali, o maludo de cueca preta, as loira (gostei bastante tb) e o boyzinho ali me agradou tbm..
    VEM NI MIM TD MUNDO

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk a bicha doida deixou a raxa que ele namora em casa e veio pra internet endoidar o cabeçao sonhando com homens e mulheres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Anônimo de 01:49, você topa tudo ou faz restrições quanto a certos tipos de pessoas? Figuei curioso.

    ResponderExcluir
  13. Vontade de lambê-lo todo, e muito. Continua gostosíssimo!

    ResponderExcluir