quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Chilenos comemoram beijo de Mateus Solano e Thiago Fragoso em novela

A novela Amor à Vida teve seu último capítulo exibido no Chile na terça-feira (6). No país sul-americano, o casal Félix e Niko, vivido por Mateus Solano e Thiago Fragoso e carinhosamente apelidado de Féliko nas redes sociais, ganhou a torcida do público local, assim como aconteceu no Brasil.

Batizada como Rastros de Mentiras no Chile, a novela arrematou o carinho dos telespectadores e as hashtags #Féliko e #RastrosDeMentiras ficaram entre os trending topics chilenos. Antes do capítulo ser exibido, posts nas redes sociais mostravam que o público estava ansioso pela veiculação da cena. A decisão de transmiti-la sem cortes também foi comemorada e o Canal 13, emissora que veicula a trama no Chile, foi parabenizado no Twitter por fãs da trama.


Fonte: Quem

3 comentários:

  1. sinceramente? nao gostei desse beijo. O felix franziu a testa e eu nao gostei nem um pouco disso. beijar com testa franzida, com cara de raiva e amargura??? nao é assim que eu beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afff... Se orienta viado! Viajou legal nesse coment sobre o beijo! Kkkkkkkk

      Excluir
    2. Orienta-te você. Esse beijo foi muito do falso, isso sim. Concordo com o Anônimo 09:48, franzir a testa parece um ato de desgosto. Principalmente durante um beijo.

      Excluir