quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Atores de Sunga na Novela da Globo

20 comentários:

  1. Esse da sunga vermelha roubou minha atenção kkk

    ResponderExcluir
  2. Quem é o de calção vermelho?? '-'

    O que eu ODEIO me novelas é como eles conseguem trazer figurantes que só aparecem numa fração de segundo que são mil vezes melhores que os "atores" (igualmente figurantes,no quesito atuação) do momento... >_<

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho naturalmente uma preferencia por anônimos a esses manjados da mídia de merda.

    ResponderExcluir
  4. Da pra ver certinho a rola marcada do cara de preto

    ResponderExcluir
  5. Quero o de vermelho na minha cama já!!!

    ResponderExcluir
  6. Bananas, posta alguma coisa sobre o Naldo, o cantor, morro de tesao nele. PORFAVOR

    ResponderExcluir
  7. PQP! APAIXONEEEI pelo de sunga vermelha!

    ResponderExcluir
  8. Como chama o da sunga vermelha?

    ResponderExcluir
  9. Realmente são muitos os bonitos aí. Esse de sunga vermelha também me chamou atenção.

    Mas pra mim, mesmo de costas o Alejandro é insuperável. Perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Amo Nando Rodrigus, perfeito. Quem sera o ator dessa novela q ta d caso com o diretor???

    ResponderExcluir
  11. Esse Nando é sem bunda e perna de sabiá kkkk

    ResponderExcluir
  12. Todos eles me chamaram a atenção

    ResponderExcluir
  13. Pessoal quem acompanha Boog Ugui ? viram algumas cenas de sunga , tem ator ali que promete e muito... olha, bota muito grandinho no bolso.

    ResponderExcluir
  14. Sei de quem fala(Jose Victor Pires). Postei um link pra uma foto do Insta dele, mas não foi postado. Ele tem muito futuro como galã aquele moleque.
    Mas ó... apesar do corpo, é novinho demais.

    __________________________

    Anônimo disse...
    Pessoal quem acompanha Boog Ugui ? viram algumas cenas de sunga , tem ator ali que promete e muito... olha, bota muito grandinho no bolso.

    30 de janeiro de 2015 17:32

    __________________________

    ResponderExcluir
  15. Diz o dia que aconteceu essas cenas de sunga na novela Boogie Oogie

    ResponderExcluir
  16. Anonimo 17:32 vc fala de um ator juvenil? sunga laranja..
    aah gente assisti essa cena hj e reparei enorme volume nessa malha preta vuh.. vja ae prints bananas...

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Aquele tem mais cara e corpo de criança ainda.
    Acho meio doentio manjar bilú de criança . Não curto.

    __________________________________________

    Anônimo30 de janeiro de 2015 23:09
    Anonimo 17:32 vc fala de um ator juvenil? sunga laranja..
    aah gente assisti essa cena hj e reparei enorme volume nessa malha preta vuh.. vja ae prints bananas...

    __________________________________________

    ResponderExcluir
  18. O de sunga laranja muito fofo tambem,mas me refiro realmente ao Jose Victor muuuito lindo , promete muito. Bom ator, e lindo.

    ResponderExcluir
  19. Falo do José Victor Pires!

    ResponderExcluir