quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Rafael Cardoso só de Sunga na Praia

25 comentários:

  1. Volume delicioso, coxas esplêndidas, homem macho e gostoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Macho gostosão do caralho, se fosse peludo, era meu número :(((

    ResponderExcluir
  3. JA TIREI FOTO COM ELE...MUITO GOSTOSO POREM MUITO BAIXINHO TAMBÉM

    ResponderExcluir
  4. O ator mais perfeito da Globo

    ResponderExcluir
  5. Esse sim é lindo, gostoso e com cara de macho. E deve ver bem tranquilão e relação a sua sexualidade (ele é hétero), pois fez um filme super difícil para se fazer, com o tema bem forte, incesto gay.

    ResponderExcluir
  6. Homem mais bonito atualmente para mim, apenax

    ResponderExcluir
  7. Esse homem é tudo que eu queria pra mim!!

    ResponderExcluir
  8. Ele tem "ancas" largas, né ?

    ResponderExcluir
  9. Fico de pau duro com o rafa de sunga preta,eu fui num clube con piscina,de camiseta vermelha e short preto de pau duro,com um amigão pau duro,de camisa azul e short preto,mergulhamos com outros caras de camisa na iscina e pau duro!!!

    ResponderExcluir
  10. Quadril largo e coxas grossas <3

    ResponderExcluir
  11. Gente que homem, que sorriso, que coxas, que bunda

    ResponderExcluir
  12. Volume negativo, né? Olhei, olhei e não vi nem rastro de neca!

    ResponderExcluir
  13. O Tomtom continua gato, só eu? Hahaha

    ResponderExcluir
  14. Que gato este amiguinho de bermuda laranja :O

    ResponderExcluir
  15. Lembrei daquele filme super gostoso que ele fez

    ResponderExcluir
  16. Só sendo muito pessega p saber que ele não é da irmandade.

    ResponderExcluir
  17. depois que casou ficou feio kk

    ResponderExcluir
  18. Mas esse cara é muito gostoso!!!

    ResponderExcluir
  19. Qual é a altura dele? Alguem sabe?

    ResponderExcluir
  20. ele é muito lindo... tesudo!! Isso sim é um homem q merecia ganhar todos os premios hot!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  21. ele é muito lindo... tesudo!! Isso sim é um homem q merecia ganhar todos os premios hot!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  22. ele é muito lindo... tesudo!! Isso sim é um homem q merecia ganhar todos os premios hot!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir