quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

BBB 15 - Fernando exibe um Pedaço do Pênis, Pau, Pinto

26 comentários:

  1. Tem o link desse vídeo? Esse cara é delicioso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara ele de sunga *o* tem uma mala pessada, ele me lembra muito o Rocco Steele

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Pra mim, esse é o mais top dessa edição!! Tem cara de quem faz gostoso, mete com vontade, puxa seu cabelo e goza na sua cara!! Aiiii se um homem desses me pega..... Vou me lembrar que um dia eu tive um ânus e que ele era apertadinho!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. melhor coisa que tem quando começa reality show e vir aqui no bananas kkkk

    ResponderExcluir
  5. BBB15 ja comecou bem hein... Clap clap clap

    ResponderExcluir
  6. o melhor da ediçao mas meio broxante ser depilado deveria ter uns pelinhos!

    ResponderExcluir
  7. Tb achei ele o mais gato dessa edição, longe daquela beleza "padrão", mas super atraente, charmoso, gostoso... é pra se ver como são as coisas, tem aquele outro, Rafael, que pelas fotos parecia o único bonito, pois é aquela beleza tradicional. Mas vendo no programa achei que ele foi totalmente ofuscado por esse outro, nem parecia que estava lá, muito sem sal. Não basta beleza, tem que ter sex appeal, sensualidade...

    Vi a estréia por curiosidade, mas não aguento mais esse programa, pra mim já perdeu a graça, encheu o saco.

    ResponderExcluir
  8. CARA GOSTOSO!!!!
    MALA GOSTOSA... RABO GOSTOSO... TUDO PERFEITO!

    ResponderExcluir
  9. Muito sensual, mas feio. o por foi ele ter essa cara de machão e ter o pau depilado aff

    ResponderExcluir
  10. o Fernando é o gato da casa sem duvidas.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Adoro quando mostra assim o talo..nossa eu ate pixxco

      Excluir
  12. eu não gostei d ninguem

    ResponderExcluir
  13. Muito gostoso mesmo rs, pena que foi realmente um PEDAÇO só kkk' rs

    ResponderExcluir
  14. Ele tem corpão mesmo. Como o rosto dele não é bonito mas também não é feio, ganha pelo equilíbrio. O outro lá já é o contrário. Tem o rosto bonito mas o corpo é normal perto desse aí.

    ResponderExcluir
  15. E esse púbis depilado, dentro de semanas vai ficar no jeito.
    Ele não vai ter como depenar o frango novamente dentro da casa.

    ResponderExcluir
  16. Cadê as fotos do Rafael tomando banho? :'(

    ResponderExcluir
  17. Publiquem o vídeo, please.. Garantam minha dose diária de punheta!! ^~,

    ResponderExcluir
  18. NOSSA SÓ TEM MULHER GOSTOSA NESSE BBB. COMERIA FÁCIL ALGUMAS, COMO COMERIA ALGUNS CARINHAS DE LÁ TAMBÉM. ANTES QUE VENHA ALGUM IDIOTA FALAR DE NOJINHO DE BUCETA. O PAU É MEU E EU METO ONDE QUISER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb comeria. Tem a loirinha capixaba que entrou, que rabeta boa. Mas esse cara ae, ele não é bonito (embora de rosto vão seja o feioso tb não), mas tem jeitão de macho, por isso é gostoso. Deve ter uma bundinha deliciosa.

      Excluir
  19. Mas eu também penso igual a você, anonimo das 23:10, essas loiras que entraram agora, eu catava facinnnnn facinnnnn, fora 2 homens ali, que eu fazia a festa!! Eu quero é gozar, não importa com quem, faço o que quero, quando quero e se eu quero, ninguém paga minhas contas, pra me dizer quem eu posso ou não comer!!! É buraco eu tô metendo!!! Hehehehehe hehe

    ResponderExcluir
  20. Nossa, o que faz alguém vir num blog GAY falar de mulher gostosa? Mas é cada uma que a gente vê pela internet viu, cada louco, é lógico que o comentário acima é de um GAY, não acredito que algum hetero de verdade frequente esse blog. E aposto que tb não é bi coisa nenhuma, é só mais um gay que talvez não se aceite e queira convencer a si mesmo de que tb gosta de mulher...

    ResponderExcluir
  21. Ao querido Anônimo 03:42!
    O fato de sr gay não implica apenas dois fatores passivo ou ativo correspondente ao mesmo sexo, lembre-se que a bissexualidade é emprega a todos, desde que nascemos. Sendo que uns se tornam hétero, outro gay, e outros preferem estar engatilhado para os dois lados... deixa de ser mona rebelde!

    ResponderExcluir
  22. Ao querido Anônimo 03:42!
    O fato de sr gay não implica apenas dois fatores passivo ou ativo correspondente ao mesmo sexo, lembre-se que a bissexualidade é emprega a todos, desde que nascemos. Sendo que uns se tornam hétero, outro gay, e outros preferem estar engatilhado para os dois lados... deixa de ser mona rebelde!

    ResponderExcluir
  23. Ele é amigo do meu cunhado , minha irmã acabou de me falar vou procurar o Facebook dele aqui 😉

    ResponderExcluir