quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

BBB 15 - O Volume Delineado na Sunga do Rafael

23 comentários:

  1. Que suvacooo delicioso lamberia ate arrancar os pelos

    ResponderExcluir
  2. adoraria estar sentadinho bem cima dessa sunga preta

    ResponderExcluir
  3. Também gostei do suvaco dele, mas acho ele meio viadinho, me julguem! Mas pra mim, ele não engana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, mano??
      Você é do tipo machão que só curte comer o cu de macho safado e odeia as "bichinhas"??
      Kkkkkk...acho muito engraçado que os gays que dizem que tal pessoa é muito "vinhadinha" ou muito "afeminada" normalmente são iguais ou mais afetados do que as pessoas que eles julgam.
      Não me atraem sexualmente caras mais afeminados, mas nunca os trato de forma inferior.
      Deixa de ser babacão, blz?

      Excluir
    2. HAHAHAHAHA. Está com toda a razão, o anônimo de cima pode ser daqueles que discrimina mesmo quando pede respeito. Os afeminados também não me atraem, mas respeito-os como iguais (que são!). ps: apaixonei em você, anônimo das 14:19!

      Excluir
  4. Caralho que tesao de suvaco! Pqp só de ver meu caralho ficou igual pedra

    ResponderExcluir
  5. Uma loira disse que era estranho não ter nenhum gay nessa edição e o Rafael respondeu: "Graças a Deus". Ela devolveu: "Graças a Deus não. Eu adoro os gays".

    ResponderExcluir
  6. Boy lindo mas é homofóbico

    ResponderExcluir
  7. Não sei pq dar audiência pra um babaca homofóbico como ele...

    ResponderExcluir
  8. que cara otário , se acha melhor que os gays

    ResponderExcluir
  9. Quem fez o comentário sobre não ter gays foi o LUAN,o mesmo que falou que já matou um garoto no Rio, quando era soldado.

    ResponderExcluir
  10. ACONSELHO os pagadores de pau e até mesmo o dono desse blog, pesquisar um pouco mais sobre a vida e atitudes desse ser em questão (o loirinho homofóbico), de modo que parem de ficar enaltecendo uma pessoa que tem ódio MORTAL quanto ao nosso público, ou seja, o público que está o enaltecendo!

    Nada contra o dono do blog porque eu amo esse blog, mas é só um comentário justo sobre o "bom moço" que estão fazendo desse "lobo" em pele de "cordeiro", pelo menos para a comunidade gay!

    ESPERO QUE MEU COMENTÁRIO SEJA POSTADO.

    ResponderExcluir
  11. Ele o Fernando e o Luan é os mais gato e os mais gostosos desta edição do BBB 15,se ele é homofobico ou não pouco me importa o que vale é que ele é LINDO ...♡♥♡

    ResponderExcluir
  12. lindo e ordinário! por isso que muitos gays são assassinados. porque adoram um ordinario

    ResponderExcluir