quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Brandon Routh sem camisa exibindo o seu Corpão Malhado

7 comentários:

  1. Vi essa cena em Arrow a um mês atrás, esperava ver vcs postando, nem lembrava mais... Voltando ao assunto... Ele é muito gostosoooo

    ResponderExcluir
  2. Meu homem maravilhoso. Sou louco por ele.

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo, dava até sangrar e o acho, como já disseram aqui, o Gianecchini tupiniquim, mas sei lá, tem alguma coisa estranha nele, tipo, ele parece de cera, tipo aqueles bonecos expostos em museus de cera, ou cerâmica!!! Ele não "me" aparenta ser real!!! Kkkkkkk minha opinião....

    ResponderExcluir
  4. Essa carinha fofa junto a esse corpão de homem me levam à loucura cara! ahsuahsuahsuahuahs

    ResponderExcluir
  5. Bixas, assistam "Partners". Nessa série de apenas 13 episódios (Foi cancelada por ter sido um fracasso), ele o Brandon Routh é gay e namora com o protagonista. Eles são casal mais fofo e o namorado dele brinca muito com essa coisa de ele parecer perfeito demais. Eles dois se beijam uma vez ou outra, mas ele é realmente é a coisa mais linda.

    ResponderExcluir