sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Os Vencedores do Bananas Awards de 2014

Estão Prontas and Preparadas para conhecer os Vencedores do Bananas Awards de 2014 ?

And the Bananas Gold goes to......



1º - Jonas 21cm Sulzbach
 


2º - Klebber Toledo


3º - Bruno Gagliasso


4º - Thiago Martins
 


5º - Gabriel Medina


6º - Yuri Fernandes



7º - Malvino Salvador


8º - Rafael Cardoso


9º - Jogador Neymar






10º - Caio Castro

E o que eu aprendi com a Votação Popular para o 
Bananas Awards?

É que na maioria das vezes tem que postar tudo sem ligar para os comentários dos Posts!

Pq?

Pq vários que ficaram entre os Primeiros na premiação, foram os Primeiros e mais criticados nos comentários dos Posts durante o ano... do tipo: "não aguento mais ver a cara dele", "que nojo", "que feio", "não sei o que o povo vê nele".... 
Pelo visto tem gente que adora reclamar pq virou hábito, mas faria lindamente e levaria pau de quem ela mete o pau!


Veja abaixo a listagem completa da votação:




62 comentários:

  1. É a voz do povo!!
    parabéns sr. bananas!!

    ResponderExcluir
  2. O Jonas tá lugar q merece mesmo!!!
    Me esbarrei com ele esses dias num
    parque e ele tinha acabado de malhar, tava de short, sem camisa e todo
    suado...
    Eu q só muito discreto, malhado e não
    aparento em nada minha condição, fui
    obrigado a mi faze vale da minha sorte...
    E fui logo chegando me fazendo de
    amigãozāo dele e dei um abraço de
    macho claro pra não levantar suspeitas...
    Mas fui esperto, pq consegui encostar
    minha coxa direita naquela tão
    sonhada BENGA dele de 21cm...
    Putis veio fui no do CÉU ao INFERNO
    depois dessa, fora q ele tava todo suado
    cheirando a MACHO de VERDADE!!!
    Claro q cheguei em casa e PRESTEI
    uma bela homenagem a ele, até pq
    eu tava ainda com o FLUIDO dele
    GRUDADO em mim...
    Pena q foi coisa rápida pq ele tava com
    pressa, mas agora q sei onde malha
    de vez em quando, vou fazer o possível
    e o impossível pra passar por lá pra
    vê se me esbarro com ele de novo!!!!
    Oh kara TESUDO do CARAIO!!!!!
    Simplesmente o MACHO certo pra
    tá do lado da cama todos os dias!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara q tesão heim, quero muito me esbarrar com ele tb pra ter esse prazer kkkkkk.
      Espero q vc tenha tirado uma foto pra guardar de recordação e várias homenagens né kkkkkkk.

      Excluir
  3. Na verdade é mais simples sr bananas: é que brasileiro não sabe votar mesmo! HAHAHAAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Eu não votei porque moro em Nárnia, mas teria votado em Alexandre Pato ou Rodrigo Simas.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro lugar mais do que digno. Hahaha

    ResponderExcluir
  6. WHAT? kleber ou bruno que deveriam ter ganhado. esse cara do bbb é muito ew

    ResponderExcluir
  7. Jonas e Neymar na frente de Alexandre Pato ?

    Vocês só podem estar loucas...

    ResponderExcluir
  8. O que eu aprendi com essa votação?

    Que até os viado brasileiros tem mau gosto.

    Blah!

    ResponderExcluir
  9. Que delicia essa foto do Thiago. Adorei

    ResponderExcluir
  10. Essa teoria não se aplica a todos Sr. Bananas. Eu mesmo não vejo graça e no Jonas e eu não votei nele. Votei no Yuri Fernandes.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo 20:23 - Aí você acordou e caiu da cama. Que historinha mais fantasiosa e que parece aqueles inícios de contos eróticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa bi mas adorei a historinha kkkkkkkk.

      Excluir
  12. Lindo, simpático, educado, gostoso e picudo - quem é? quem é? Nós te amamos, Jonas.

    ResponderExcluir
  13. neymar? sério? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. GABRIEL MEDINA E NEYMAR NO TOP 10??? PELAMOR!!! Esse Medeina é um ridículo e o Neymar nem se fala, a competição era pra eleger os mais gatos e gostosos, não os que estão em alta e os ricos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neymar cagou a lista. Esse Medina tá aí pela modinha.

      Excluir
  15. Sendo bem flexível, voto popular é algo que não deveria existir no Brasil enquanto o país não alcançasse um IDH 35.

    ResponderExcluir
  16. Acho que o povo não soube votar direito. Votaram só nos preferidos e esqueceram que podiam votar em mais de 1.

    Neymar, por exemplo teve 25 votos. É a quantidade de curtidas q ele ganha em média nas fotos dele no grupo.

    Marcos Pitombo teve só 2 votos, mas ele ganha bem mais curtidas no grupo, pelo menos umas 70 ou mais.

    Mas tá bom. Ficou um ranking mais eclético.

    ResponderExcluir
  17. Apesar das críticas ferrenhas aos escolhidos, o primeiro lugar foi merecido. Jonas é uma síntese do homem que a maioria das bibas desejam: loiro, forte, picudo, entre outros atributos. No meu ranking de preferências, do primeiro ao quinto lugar, pelo menos, teriam destaque os negões. Em 2015, acrescentem os prêmios SIMPATIA, COMISSÃO DE FRENTE e COMISSÃO DE TRÁS.
    Penso que se a eleição for por partes, como faria Jack, o estripador, as reclamações diminuirão.
    Brasil: pátria masturbadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro atrativo do Jonas para bibas: hetero (até onde sabemos)

      Excluir
  18. E o Henri castelli? Nem tá na lista.

    ResponderExcluir
  19. será pq eu fui excluido do grupo do bananas no facebook eu tava gostando tanto

    ResponderExcluir
  20. Lógico que não se aplica a todos, "RIM". Não somos robôs montados em série pra termos a mesma opinião em todos os assuntos. Óbvio demais isso. Aconteceu somente o que acontece em toda votação: a maioria que compartilha do mesmo gosto venceu, e a indignação corriqueira de quem não faz parte da maioria se pronunciou, como se não fosse possível um grande grupo contrariar seu gosto "ONIPRESENTE" até então, dentro de suas cabecinhas.

    ______________________________

    H.I.M. disse...

    Essa teoria não se aplica a todos Sr. Bananas. Eu mesmo não vejo graça e no Jonas e eu não votei nele. Votei no Yuri Fernandes.

    2 de janeiro de 2015 22:56

    ______________________________

    ResponderExcluir
  21. brasileiro não sabe votar mesmo hehehe
    Por isso, temos esse políticos...

    Jonas não tem uma das qualificações exigidas (famoso) para disputar o prêmio hehehe

    ResponderExcluir
  22. Adorei a lista, menos o Neymar ¬¬'

    ResponderExcluir
  23. "Pelo visto tem gente que adora reclamar pq virou hábito, mas faria lindamente e levaria pau de quem ela mete o pau!"

    Achei lindo Sr. Bananas, é desse jeito mesmo.

    ResponderExcluir
  24. e lá vem o ACRÔNIMO, outra vez, dar tese científica sobre frivolidades

    ResponderExcluir
  25. Gente Jonas merecido msm ainda mais que ele realizou nossos sonhos com akle sextape ne! (Acho até que ganhou por isso) de la pra cá so suspiros! Mas agora Yuri Fernandes no top 10? Nunk nao msm! Tem muitos melhores nem o jeito badboy dele atrai alguém! Nem o sextape e as manotas de mostrar o pau nao ajuda! De boa!

    ResponderExcluir
  26. xonas the best ,esse medina é feio e neymala tbm trocaria os dois pelo pato .

    ResponderExcluir
  27. Povo falando mal do Jonas, mas se aparecesse os 21cm na frente de vocês ficariam caidinhos por ele. Povo hipócrita do caralho hein.

    ResponderExcluir
  28. Jonas... o melhor sempre!!

    ResponderExcluir
  29. Ai gente, broxei com o Neymar na lista... Nojo eterno!
    Senti falta do Marcello Melo Jr nessa lista! E achei merecido o Jonas estar em #1

    ResponderExcluir
  30. Gente, Jonas é maravilhoso mesmo. Vejo-o sempre na academia. Dizem que ele faz, e como faz... Já vi algumas atitudes suspeitas, mas nada que confirme realmente, troca de números de telefone, conversa ao pé do ouvido, um admirar o corpo do outro, beijinho no rosto...

    ResponderExcluir
  31. Jonas só está no topo pq tem pauzão...

    Brasileiro adora pau grande...

    ResponderExcluir
  32. Gente o q é aquela história do anônimo lá em cima, confesso q fiquei com uma certa invejinha e excitado claro.

    ResponderExcluir
  33. ''Dizem que ele faz, e como faz...'' Faz o q?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagando né bi!!!
      Fiquei sabendo q um amigo
      de um amigo meu, pagou
      caro por uma noite com ele.
      E disse q ele é ativão e fode
      muito gostoso, o q já é de se
      esperar vindo desse MACHO
      ELFO.

      Excluir
    2. Correndo pra esvaziar o COFRINHO e fazer uma proposta pra esse DEUS!!! kkkkkkkkkkk
      #SonhoDeConsumo

      Excluir
  34. Legal, curti muito a foto do Thiago e a 1ª do Yuri haha. Mas o 1° lugar foi merecido né.

    ResponderExcluir
  35. Jonas malha no parque do Ibirapuera ,é um cara tranquilo ,nao vi nada de surreal no relato do cara ali em cima ,ele não disse que chupou o cara fez canguru perneta , eu hein , é só pedir pra tirar uma foto ele tira .

    ResponderExcluir
  36. RÃS. Aponta esse holofote pra lá.

    _____________________________

    HANS disse...

    e lá vem o ACRÔNIMO, outra vez, dar tese científica sobre frivolidades

    3 de janeiro de 2015 07:46

    _____________________________

    ResponderExcluir
  37. Digo e repito, Jonas é camarão. Tem um corpo bonito, mas o rosto... Só não concordo com o Caio Castro, cara feio e sem graça, socorro. Já o Neymar, tem gosto pra tudo migs.

    ResponderExcluir
  38. Deveriam estar no TOP 10 na minha opinião... (não necessariamente nessa ordem)!!

    Jonas
    Klebber
    Bruno Gagliasso
    Gabriel Medina
    Rafael Cardoso
    Alexandre Pato
    Cauã Reymond
    Sérgio Malheiros
    Thiago Fragoso
    Duda Nagle

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  39. 3 de janeiro de 2015 13:07 O jonas n faz academia ele e adepto a malhaçao ao ar livre!

    ResponderExcluir
  40. Primeiro que o Jonas mereceu mesmo, até hoje não apareceu ninguém capaz de supera-lo e segundo, vi que um qualquer aí falou que o Medina não deveria estar aí por ser modinha, se analisar os fatos melhor o Gagliasso também é modinha pois ninguém lembrava dele até ele aparecer sensualizando na Dupla Identidade, que pra mim é uma série de procedencia ruim e histórinha idiota. Gagliasso tava na geladeira e só agora que deram um papel de destaque pra ele que o povo foi lembrar que ele era gostoso, que não sei onde ele é gostoso pois pra mim ele é um ó. Tem um corpo bonito mas o rosto é feio.

    ResponderExcluir
  41. NA GELADEIRA DEVE ESTAR SEU RABO , BRUNO SEMPRE FOI ATOR DE PONTA NA GLOBO AGORA ELE É CAMARÃO ,JONAS É CAMARÃO ,QUERIA VER A CARA DESSES QUE ESTÃO FALANDO ISSO ,DEVEM SER UNS GATOS SQN KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  42. Não votei mas dessa lista só pegaria Rafael, Bruno,tiago e o surfista

    ResponderExcluir
  43. O bruno tinha acabado de ser protagonista de uma novela e já estava escalado para outro trabalho quando escolheu dupla identidade. Minha lista : 1 Wagner Moura, Bruno,Rafael Cardoso,Duda,Alexandre pato, Thiago Pereira (natação), Cielo,Rodrigo Simas , o ex marido da fiorela e o jogador fred

    ResponderExcluir
  44. Kkkkk Bruno Gagiasso é feio? Imagino o rosto de quem falou isso, deve ser de uma feiura de dar do

    ResponderExcluir
  45. Sobre o gostosão do Caio Castro perder pro Neymar: não! :(

    ResponderExcluir
  46. Já que o povo está fazendo a própria lista, vou fazer a minha tb. Os meus preferidos seriam estes:

    Jonas
    klebber toledo
    Alexandre Pato
    Bruno Gagliasso
    Cesar Cielo (nadador)
    Bruno Gissoni
    Alisson (goleiro do Inter)
    Flavio Canto
    Leandro Guilheiro (judoca)
    Willian (jogador do Cruzeiro)

    ResponderExcluir
  47. Ninguém lembrava do Bruno Gagliasse até ele entrar em Dupla Identidade e falam que Medina é modinha? kkkkkkkkkkkk Ta serto

    ResponderExcluir
  48. Concordo até o quinto e Rafael Cardoso o resto apaga que tá feio!

    ResponderExcluir
  49. Entendi o ''faz, e como faz''do anonimo porque ja fiz, e como fiz. Ele e ativo e beija bem pra caralho. kkkkkk

    ResponderExcluir
  50. ainda bem q o gagliasso não ganhou, muita melação por ele só pq ele apareceu em uma série aí quando ninguém tava lembrando dele

    ResponderExcluir
  51. tem umas moçoilas aqui viajando na maionese com essa coisa de o Jonas pegar rapazes, mas eu daria 10% do salário, de dízimo, pra ele fazer isso comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dava todo o meu salário
      e muito mais se eu tivesse!!!!

      Excluir