sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Prefeitura de São Paulo pagará salário mínimo para Travestchys estudarem !


Link aqui!
 
Tirando bouas notas na prova!
 






Indo pra Yscola!


Mimimimi mas não vai adiantar nada, pois vão estudar e ninguém vai contratar pq tem preconceito e não quer Travesti em suas Empresas! 

Ah é? 

Concurso Público existe pra q? Ninguém poderá barrar lá! 

Espero que aproveitem a oportunidade, ocupando um lugar de destaque e não aceitando serem marginalizadas!


 

26 comentários:

  1. Digitem no seu buscador: projeto de lei que criminaliza homofobia no Brasil será arquivado.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos algum avanço tivemos. Um beijo p/as travestis!

    ResponderExcluir
  3. TRISTE! E pra quem votou na Dilma, aquela senhora que disse que tornaria crime a prática de homofobia: TOMAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  4. (2) TRISTE! E pra quem votou na Dilma, aquela senhora que disse que tornaria crime a prática de homofobia: TOMAAAAAAAAA!!!!
    Tambem acho, quando eu digo que os comunistas só usam as pessoas pra tirar proveito e depois as abandona o povo não acredita....

    ResponderExcluir
  5. eu votei na Dilma e não to nem ai pro toma de vocês porque percebi que vocês são mais ingênuos do que pensei.

    vocês realmente acham que se fosse o contrário o Aécio iria aprovar a lei??? a comunidade GLS não tem escolha. um é a chapa o outro é a grelha nós só estamos esperando para serem fodidos.

    ResponderExcluir
  6. é claro que a lei que criminaliza homofobia vai ser arquivada. os gays só saem na rua pra parada gay e pronto. teríamos que ser mais ativo pra poder fazer a lei acontecer. não adianta colocara culpa na presidente porque ela tem um pequeno papel na provação.

    ResponderExcluir
  7. (3) TRISTE! E pra quem votou na Dilma, aquela senhora que disse que tornaria crime a prática de homofobia: TOMAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  8. E pra quem votou na Dilma, aquela senhora que disse que tornaria crime a prática de homofobia: TOMAAAAAAAAA!!!! (4)

    ResponderExcluir
  9. Criminalizar homofobia? E algum gay ainda se importa com isso? Gay ODEIA gay!

    ResponderExcluir
  10. Por favor né, todo mundo sabia que a dilma não ia fazer nada sobre isso, pelo menos não no começo do mandato. Apenas lembrando que o prefeito de São Paulo é o haddad do mesmo partido da Dilma, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ninguém reclamou da esmola. Só aproveitaram o gancho para tocar num importante assunto relacionado. Você que tá procurando chifre na cabeça se cavalo.

    ResponderExcluir
  12. Estou fazendo essa mesma pergunta em sites gays: Será que em sites gays ainda se pode comentar que nao sente tesao nenhum por mulher, ou quem comenta isso corre o risco de ser banido do site a pedido dos outros "gays" que comentam, tipo "vamos jogar na fogueira todas essas bichas, viados que ousam nao gostar de xota"

    ResponderExcluir
  13. E como ficam os gays que tem vagina?

    ResponderExcluir
  14. A prefeitura não. O contribuinte.

    ResponderExcluir
  15. O mimimi reacionário vai ser forte, mas parabéns ao governo de sp por essa iniciativa !

    ResponderExcluir
  16. Bichas, vão estudar divisão de poder, amadas. A Dilma - PODER EXECUTIVO - tem apenas o poder de sancionar/vetar leis que o congresso já aprovou!

    CULPEM O CONGRESSO, AMADAS. Não sejam bobas. Vamos continuar lutando pelo nosso direito, e quando a PL passar do congresso eu tenho certeza que a Dilma vai sancionar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso era importante escolher bem deputados e vereadores (que inclusive apoiassem a causa gay) Mas escolheram Felicianos, Bolsonaros e etc.

      Excluir
  17. Anônimo de 10 de janeiro de 2015 00:36, não vi transfobia nenhuma. Esse papo vitimista é típico de certos partidos e figuras políticas...

    ResponderExcluir
  18. "vitimismo"


    ZzzzZZzzZZzzzZZz

    Vão estudar !

    ResponderExcluir
  19. Ai quanto viado burro! Pode colocar até o Jean Wyllys como presidente suas antas, que não vai adiantar nada enquanto a bancada do congresso for majoritariamente composta por evangélicos e conservadores. As leis podem até partir da presidente Dilma, mas elas obrigatoriamente vão passar pelo congresso.

    ResponderExcluir
  20. é foda ver gays com os mesmos "argumentos" que homi cis het '-'

    "vitimismo" sono eternozzzzZZZZzzzz

    ResponderExcluir
  21. o poder executivo não é o único responsável por esse atraso quanto a criminalização da homofobia, mas poderia ter tomado alguma iniciativa quanto a lei. Além do que, quando tem interesse, aprova o q quer.
    parece q tudo não passou de promessas de campanha.

    ResponderExcluir
  22. (2)Criminalizar homofobia? E algum gay ainda se importa com isso? Gay ODEIA gay!

    ResponderExcluir
  23. Vitimismo e coitadismo, se não for oportunismo...

    ResponderExcluir
  24. o outro disse: "vitimismo e coitadismo, se não for oportunismo", agora vai falar mal de raxa ou de gay que come xota pra ver o que acontece, ganharemos licoes e licoes de moral.kkkkkkkkk Bichas nojentas, escrotas e incoerentes!

    ResponderExcluir