sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sergio Marone de Sunga sensualizando pra cima das Raxas

28 comentários:

  1. Ele é gostoso & essas putas também! Gosto de fuder uma xana de vez em quando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uuhh, tu é dos meus, imagina fuder c esses três...

      Excluir
  2. Esta aumentando o numero de g0ys nos comentarios, ou é impressao minha?

    ResponderExcluir
  3. Nao o acho nada gostoso, e muito menos essas duas.Alias, nao vejo graça nenhuma em mulher, muito pelo contrario, eu as acho broxante.

    ResponderExcluir
  4. Pior é que no Brasil os atores e cantores só saem do armário depois de velhos, daí essa necessidade de ficar tirando fotos assim com mulheres.

    ResponderExcluir
  5. Fotos em preto e branco ficam muito mais bonitas, ficam até mais expressivas.Eu gostaria de ser fotógrafo.

    ResponderExcluir
  6. Otimamente acompanhado!!

    ResponderExcluir
  7. Achava ele um tesão antes, mas depois fui pesquisar mais e ele me pareceu uma pessoa tão monótona...

    Aquele tipo de cara que é só beleza, que fica fazendo carão, nada mais.

    ResponderExcluir
  8. Ele estaria otimamente acompanhado se estivesse com dois homens, mas com duas rachas argh!!!! Há mau gosto pra tudo no mundo

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk as bichas que namoram mulher vem pra interntet durante a madrugada e ficam loucas kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. outro dia vendo um post sobre a Thammy no globo apareceram uns caras falando que achavam a Thammy gostosa.Mesmo(pra mim) ela tendo aquele visual de macho sem banho e agora sem os seios, e ainda apareceu homens pra dizer que ele é gostosa.Na mesma hora lembrei de alguns viados que comentam por aqui.Sentem tesao por cada coisa ESTRANHA

    ResponderExcluir
  11. Ele adora fingir que gosta de mulher, volta e meia faz essas coisas pra posar de machão...

    ResponderExcluir
  12. os comentários de 14:11 e 14:20 foram meus, na verdade não tenho nada contra "gays" que gostam de transar com mulher, apenas postei esses comentários pra ver a reação daqueles que são chegados numa xota.Nao sei porque, mas toda vez que leio comentários homofobicos fico com a impressão que são comentários feitos por eles.E continuem gostando de suas xaninhas, afinal não tenho nada a ver com a vida de vocês.Sejam felizes.

    ResponderExcluir
  13. Cada uma que aparece, um site voltado para o público gay, que tanto pede respeito e tolerância. E esses mesmos gays ficam aqui criticando os gostos, opiniões e aparência dos
    outros, dessa forma, nunca serão respeitados. Aprendi com meus pais que nunca deve-se fazer com os
    outros, aquilo que não gostaria que fizessem com você. E aposto que os sem educação ainda vão esculachar esse meu comentário, mas, fazer o quê né, educação se aprende em casa.

    ResponderExcluir
  14. Anomino de 21:49 quanta hipocrisia, e por acaso temos respeito e tolerância aqui? todo gay afeminado que aparece é crivado de criticas destrutivas.Aparece um cara com unhas pintadas, e falam que é viadice, que pintosas são broxantes.Voces so pensam e falam em respeito e tolerancia pra comedores de xoxota!

    ResponderExcluir
  15. Não sou hipócrita. Acabeivde voltar da balada, cansado, mas tenho que responder. Acho que você precisa voltar para as aulas de interpretação de texto. Falei que o pessoal que
    comenta no site deveria respeitar as opiniões dos outros e não deveriam
    criticar as opções e aparência dos
    caras. O respeito deve ser dado as pintosas, aos gordos, magros, feios, bonitos, héteros, gays, bissexuais, negros, brancos, quem pinta a unha de colorido ou não, ou seja, respeito para todos, inclusive para os "comedores de xoxota". E se não gostam de ser chamados de "chupadores de pica",, não deveriam chamar os héteros de "comedores de xoxota". APRENDER INTERPRETAÇAO DE TEXTO FAZ BEM.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo 23:07
    Se cada um fizer sua parte, todos serão respeitados. Com esse tipo de pensamento que você tem, tenho que concordar com o comentário de 21:49.
    Se não te respeitam é porque você também não respeita os outros.

    ResponderExcluir
  17. O que acontece que voces so vem com esse discurso em posts onde pseudogays (na verdade bissexuais) falam que gostam de transar com mulher, nunca vejo esse discurso pelo respeito em outros posts.

    ResponderExcluir
  18. Sou homossexual, nunca transei com mulher e nem quero, não é a minha mesmo, mas penso o seguinte: "viva e deixe viver!", deixem que homens homos transem com mulher, deixem que homens heteros transam com outros homens.As mulheres evoluem porque fazem o que querem e ninguém fica cobrando nada.Essa patrulha so acontece em cima dos homens e nós GBT estamos entrando também nessa patrulha ridícula!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Fausto. Belo discurso o seu e do anônimo 04:16. Carpe diem povo.

    ResponderExcluir
  20. É lamentável mesmo o preconceito que os próprios gays estimulam contra si mesmos...como no post do anônimo que criticou aqueles que sentem tesão por "coisas estranhas".
    Ora, como se houvesse uma regra para sentir tesão: isso pode (é "normal"), aquilo não (é "anormal" ou "estranho"). Será que ele não percebe como ele próprio se limita pensando assim?
    Como dito acima, vamos parar com a patrulha sexual, acho que isso tornará a vida de todos mais leve.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo 09:22
    Acho os outro comentários parecidos são seus também.
    Vê se cresce cara, para de recalque com quem as pessoas vão para cama. Pára com essa síndrome de perseguição e de coitadinho injustiçado. Foda-se se héteros ou bissexuais comentam no blog. Vai ser feliz e pára de ficar de nhénhé e chororô.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo 09:22 Essa polêmica só foi criada por causa dos seus comentários idiotas. Você deve ser apaixonado por algum cara hétero que caga e anda para você, aí você fica todo magoadinho e com ataque de pelanca. Honra as calças que você veste e larga de frescura e de ser policial da foda dos outros.

    ResponderExcluir
  23. Mas ele é muito delicioso hein, olha essas pernas, nossa... que inveja de quem já pegou essa delícia, homens e mulheres.

    ResponderExcluir