quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Quem nooonca surpreendeu o Amigo Hetero tirando toda a Roupa e ficando Nu ?


9 comentários:

  1. É foda se conter. Eu servi o exército e ninguém sabia que era gay. N o vestiário era uma tortura ver aqueles caras lindos, com corpo delicioso pelados o pior era tentar não olhar. Tinha vezes que tú tá lá sentado amarrando sua botina ou tênis e vem algum cara amigo seu peladão se enxugando conversar. Várias vezes eu sentado e o cara em pé se secando com a porra da pixa balançando na sua frente. Era foda, doido para meter a mão, a boca ou a bunda. Infelizmente só um cara do quartel me comeu, mas um gostosinho pelo menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooooo
      Nossa queia ser comido por um policial ou do exército

      Excluir
    2. No curso de oficiais era chuveiro coletivo, sem divisória. Uns 60 caras nus!!! Pense!!!

      Excluir
  2. Fiz isso com o marido da minha prima e deu certo. Trepamos muito.

    ResponderExcluir
  3. Putz, só observando como esse povo gosta de inventar histórias...

    ResponderExcluir
  4. Eu não invento. Faço isso direto. Não com um hétero, claro. Com meu parceiro XD.

    ________________________

    Anônimo disse...
    Putz, só observando como esse povo gosta de inventar histórias...

    15 de janeiro de 2015 05:36
    ________________________

    ResponderExcluir
  5. "Fiz isso com o marido da minha prima e deu certo. Trepamos muito."

    Dá para homem casado! Bem puta vc hein?!

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha um cunhado, ex namoradobda minha irmã, que sempre que dormia lá em casa meus pais colovam ele para dormir no meu quarto. E direto saua do banho e ficava se enxugando peladão na minha frente, ele arregaçava o pau para secar dentrovda pele da cabeça e com maior naturalidade, as vezes achava que ele fazia para me provicar ou ver qual era a minha, outras vezes achava que ele ou caras héteros acham normal ficar pelado ba frente de outro. Nunca descobri se ele queria algo ou só estava agindo como agiria na frente de qualquer um. Para termibar o cara era lindinho e pauzão pentelhudão e grosso, nas de tamanh normal. Chutaria que media uns 19 cm a pixa dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora de um contexto tipo vestiário de clube, se o cara fica exibindo ostensivamente o corpo nu, eu penso que ele é no mínimo "curioso". Já dividi apartamento com 4 caras diferentes (heteros "comedores" até onde eu sei) um por vez, e nunca vi uma única demonstração de nudez ostensiva na minha frente. Só de um deles, que consegui fazer ficar de pau duro, quando ele tava dormindo desmaiado de bêbado - mas assim não conta.

      Excluir