domingo, 8 de fevereiro de 2015

Chris Evans pegando na Mala Volumosa

12 comentários:

  1. Olha.. vcs prestem muita atenção sobre o que vcs vão falar do meu marido, hein!!!

    Aquele vibranium é todo meu e eu não empresto...

    ResponderExcluir
  2. Eu MORRO de tesão pelo Chris, e tenho mil e uma fantasias com ele vestido de Capitão América!

    ResponderExcluir
  3. Esse homem é a coisa mais perfeita que já foi criada.

    ResponderExcluir
  4. Esse homem, dispensa elogios... um deuso <3

    ResponderExcluir
  5. Não tem nada mais sex que homem pegando no pau!

    ResponderExcluir
  6. Ate eu que sou ativo , daria pra ele sem dó , o dia todo , o ano todo sem parar . ele parece ser bom de cama

    ResponderExcluir
  7. Galera mata uma duvida minha! Eu não falo abertamente sobre minha sexualidade para ninguém, mas todo mundo comenta que eu sou gilete! Ai tem um cara na minha cidade que é o suprassumo do Tesão! Preenche todo os pontos da minha lascívia! Só que aparentemente é hetero tem namorada e é másculo e machista, mas dá aquelas encaradas, e um dia quando parei para secá-lo descaradamente ele ficou pegando no pau! O que isso significa?

    ResponderExcluir
  8. Sou loco nele, daria muito pra ele, Chris e uma tesão de macho

    ResponderExcluir