domingo, 8 de fevereiro de 2015

Deputado Pastor diz que não é Homofóbico, mas crítica campanha da Aids para os gays do Ministério da Saúde









Alguém diz para esse Senhor que o Estado é Laico e todos são iguais perante a Lei, e uma vez que ele tá sendo pago com os impostos de todos tem que servir igualmente para todos e não para apenas uma parcela.

Ele diz que a campanha é paga com o dinheiro da Família Ungida Cristã? Não sabia que haviam cancelado impostos para os Gays.....

Essa coisa de dizer que não é Homofóbico, mas........ 

Quer enganar quem?

Seria a mesma coisa eu dizer que não tenho gordofobia, gerontofobia, Unatractifobia.... mas que o Senhor......!



11 comentários:

  1. O que eu acho mais engraçado é pastor vir falar sobre como se deve gastar os impostos...

    ATÉ PORQUE PASTORES E IGREJAS EVANGÉLICAS SÃO ISENTAS DE IMPOSTOS... SÃO UMA CASTA PRIVILEGIADA...

    Quem eles pensam que são para dizer COMO vão ser gastos os impostos se eles NEM PAGAM???

    PS: Aquele versículo que os pastores usam para enganar trouxas e extorquir dízimo

    "Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes."

    Malaquias 3:10"


    Se vc ler o capítulo anterior, Malaquias 2:
    "Agora, ó sacerdotes, este mandamento é para vós."

    Malaquias 2:1


    Ou seja... Malaquias 3:10 é DIRECIONADO para padres, pastores e sacerdotes... E NÃO AOS FIÉIS!!! Parem de usar isso para extorquir!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente um dos mais votados aqui no meu estado, peço perdão. =//

    ResponderExcluir
  3. Por que pastor evangelico so pensa em homossexualidade? Que ideia fixa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve que ele que experimentar , mas tem medo, por isso que estragar a felicidade alheia.
      Finge que não sabe quem ele é.
      Pq brigar com gente estúpida é igual jogar xadrez com uma pomba, ela vai derrubar todas as peças, cagar no tabuleiro e sair cantando vitória!

      Excluir
  4. Se biba enrustida tem cara então é esta deste pastor e Marco Feliciano.

    ResponderExcluir
  5. Se biba enrustida tem cara então é esta deste pastor e Marco Feliciano.

    ResponderExcluir
  6. Pastor Cleiton Collins e a esposa (Michele Collins) estão pintando e bordando em PE. Não chamo isso de homofobia, chamo de ignorância mesmo. Reclamar de investimentos da saúde para a população de risco. Um pouco de noção em epidemiologia ajudaria. Mas como Calabresa; D. falou, "Falta ensino fundamental".

    ResponderExcluir
  7. Interessante isso. hehehe

    vejo frequemente mensagens de gays revoltados quando fazem esse tipo de campanha sobre a AIDS direcionada ao público gay especificamente.

    agora, estou vendo exatamente o contrário. É Difícil agradar, né... hehehe

    ResponderExcluir
  8. Pastor nojento, retrógrado, homofóbico, duplamente ladrão e mentiroso! Ainda tem a cara de pau de falar em imposto que, aliás, pastores e igrejas não pagam? Faça-me o favor... esse pedaço de bosta patético não deveria ter o direito nem de abrir a boca pra dizer nada desse monte de merda que ele diz quanto mais ser político ou líder de qualquer coisa que seja.

    Adorei um comentário feito a esse vídeo cocô e concordo plenamente:

    "Sabe qual a impressão que eu tenho? Que a heterossexualidade é muito frágil. Parece que se um hetero ver um casal gay ele se torna gay. Pastor, tá tão difícil assim gostar só de mulher?"

    ResponderExcluir
  9. Pelo menos uma vez na vida hetero se fode. Com essa de que HIV é doença de "viado" o que tem de hetero se contaminando... Só tenho pena das pobres mulheres que ficam em casa sem trair seus maridos enquando ele ta por aí se infectando e depois ainda faz o favor de infecar a mulher.

    E pros gays só quero lembrar que oral tem que ser feito com camisinha hein. Baba de pau tb tem virus e vc pode ser infectado. Camisinha sempre. Use sempre a sua e tenha cuidado onde vc guarda sua camisinha e saiba colocar direito no pau hein.

    E se vc acha que pode ter passado alguma coisa, espere 120 dias e faça seu teste de HIV quando mais cedo vc souber logo vc estará tomando seus remedios e logo logo vc estara indetectavel e ainda tendo uma vida normal.

    ResponderExcluir
  10. O mais estranho de tudo isso e que pra ele, Gay não paga imposto.
    Essas propagandas são pra conscientizar o uso da camisinha, seja em relações homossexuais ou heterossexuais.
    E quando ele reclama que está incentivando, tenho uma coisa a dizer, eu em toda minha infância nem sabia o que era Gay(sempre fui meio inocente e burro)sempre vivi no meio de heteros e sou Gay.
    Se ele se senti tocado com a propaganda e queira mudar de time pra experimentar ou a sexualidade dele não é tão definida assim, é outra coisa bem diferente!
    Ver gays não vai ti fazer virar Gay,ou você é ou não é.Pronto acabou.

    ResponderExcluir