segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Homens e Mulheres Pelados Nus no Carnaval

Carro dos pelados da Mocidade

63 comentários:

  1. Dá pra ver que existia um tapa sexo embaixo dessa trouxa que eles carregam mas mesmo assim lindo de ver.

    ResponderExcluir
  2. putaria gratuita...

    Eu fiquei chocado com a vulgaridade dessa Mocidade Independente!! E o carro do Motel?? Baixaria do Caralho!!! Tomara que seja rebaixada!! E aquela bicha pok mostrando a bunda? Credo! Passo! Vulgar sem ser sexy!

    ResponderExcluir
  3. Mocidade de Padre Miguel??? Nudismo tipico do carnaval. mas tá exibido de um jeito bem legal

    ResponderExcluir
  4. tinha ctz de que isso ia aparecer por aqui qndo vi na tv..as bundifora..

    ResponderExcluir
  5. Uma delícia esse Jean que empinou a bunda. comeria toda. Alguém sabe o facebook dele? deve ter mais fotos!!

    O Rogério que ficou ao lado dele tb é uma delícia.

    ResponderExcluir
  6. tem uns caras gostosos ai

    ResponderExcluir
  7. E mulherada nua EM TODAS AS ESCOLAS voces tb acham desnecessario, putaria, ou sao todas divas e a mulher pode e deve fazer o que quiser? Desnecessario é esse moralismo de voces! Eu achei os homens deliciosos, uns tesoes! Um mais gostoso que o outro! Se mulher pode ficar nua, homem tambem pode e deve!

    ResponderExcluir
  8. Outra coisa, o que voces tem contra "bicha"? Afinal qual é a orientação sexual de quem comenta aqui? Sao homens hetero? Sao mulheres lesbicas e mal amadas? Nao sei se o rapaz quecexibiu a bunda é gay (nao tenhi bola de cristal) e muito menos se é pic.Mas vc que comentou deixou de reparar no corpo delicioso que ele tem pra ficar com essa conversinha de cumadre fofoqueira? Que tipo de GAY comenta aqui? QUE PORRA QUE TA ACONTECENDO COM ESSES GAYS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não entendeu até hoje bicha é um jeito carinhoso que gays chamam gays.

      Excluir
  9. claro que existia um tapa-sexo em baixo... e antes q reclamem disso, é pq a Liesa nao permite q as escolas tenham participantes totalmente nus!!

    e eu acho q o carnaval tem q ter muito nú mesmo... homens, mulheres!! claro, tudo tem q estar dentro do contexto do desfile ou do bloco, seja o q for!!

    ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  10. Horrível...

    Um monte de bicha bem pão com ovo!!!


    CARA DE QUE SÃO "CABELELEILAS DE SALÃO DE PERIFERIA"...


    PS: MAX, Bicha eu não tenho nada contra... Agora bicha pé de chinelo que faz figuração no CASOS DE FAMILIA do SBT não me dá um pingo de TESÃO...

    Se te agrada... boa sorte, guerreiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viado, quem a senhora pensa que é ,sua louca? Passa cheque como qualquer outra seu vocabulário já revela quão rasteira a senhora é e fica no recalque achando que cabeleireira da periferia é inferior a você? Por isso que passo longe de viado que esquece que já somos todos marginais por serMOS VIADOS . Sem falar que deve ser feia feito o demônio neh...

      Excluir
  11. Nesse caso
    Que nota de alegoria a escola deveria ganhar?


    ZERO?

    ResponderExcluir
  12. A mim pouco, ou NADA importa qual a orientação sexual deles, muito menoscse sao afeminados, cabeleireiros, poc e toda essa conversa cansativa. Como eu gosto, e muito, do corpo masculino, eu adorei todos eles, como ja disse sao todos uns tesoes! Acho que quem nao gosta de corpo masculino ou prefere mais o corpo da mulherada desnudo, nem deveria acessar sites gays.Pra que, pra colocar defeito em tudo quanto é homem? So serve se for absolutamente hetero e com jeitao de hetero tosco.Agora entendo porque gay é tao discriminado, porque adora discriminar.Lei da ação e reação. Quanto gay chato temos atualmente, que canseira!

    ResponderExcluir
  13. Lamento as pessoas nao colocarem o nome qdo comentam.Eu gostaria muito de saber quais os homens e/ou mulheres agradam acseus gostosctao exigentes.Alias tenho mesmo a impressao que voces gostam mais de mulher do que de homem, haja vista o gde numeros de revoltados com o Joao Carlos qdo ele criticou post com mulher nua.Alem disso, varios disseram ter ficados excitados ao ver os seios de Miley Cyrus, mesmo ela sendo desprovida de beleza . Será que se fosse um homem feio, porem com corpo atraente iria excita-los? E se ele fosse gay? Isso sem falar qdo tempos atras tivemos um post de Nicole Bahls com um gostoso e 99% preferiu ela a ele, e todos estavam babando por ela.Isso vindo de bissexuais ate posso entender, mas homens que se dizem homossexuais? O mundo está mudando e eu estou sobrando, ja nao entendo mais nada! Parem o mundo que quero descer!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que a Mocidade , lacrou , destruiu o cu dazinimigas , a escola causou ao entrar na avenida , foi tudo lindo e maravilhoso , não sei pq o espanto se todos nós nascemos nú . E o carro das camas de motel , teve 3 casais gays . mocidade arrazou !!

    ResponderExcluir
  15. Max = João Carlos =bifóbico

    Mocidade = Vulgaridade = Rebaixamento

    ResponderExcluir
  16. Nunca eu senti tanto asco de nudez...

    Sempre achei que nudez me desse tesão...

    foi a primeira vez que eu senti NOJO de gente pelada...

    Vulgaridade não me excita...
    Não é preconceito...
    Eu simplesmente sou assim... Me desculpem...

    ResponderExcluir
  17. O cara da 5º foto que mostra a Bunda tem cara de viadinho podre que trabalha de manicure em salão de beleza...

    ResponderExcluir
  18. é de fato tem gente que pega pesado,se o cara tem um jeito mais afeminado,eles ofendem e rebaixam ao ultimo igual a pessoa do comentario acima. desnecessario esse preconceito todo,primeiro vc respeita pra depois ser respeitado..acho ridículo isso..e sim qnto mais homem pelado melhor,quem não gosta que vá ver tv cultura,a missa, sei la..

    ResponderExcluir
  19. Nao sou bifobico, e vc deve ser aquele criancao que fica falando nisso pro Joao Carlos e ele acreditando e se desculpando. Mas comigo é diferente cara, sou macaco velho, nao sou bifobico, mas se vc quer acreditar assim o problema é seu e nao meu.Eu bifobico, que coisa ridicula! Tao ridiculo qto dizer que o rapaz parece"viadinho" manicure de salao de beleza.Eu tenho NOJO de certas pessoas que comentam aqui! Nao é a nudez, ou a bissexualidade que me enojam nao, mas sim a mente bitolada e preconceituosa de certas pessoas.

    ResponderExcluir
  20. Acho, só acho, que a moderação de comentários poderia barrar esses "comentários", que pra mim são mais agressões mesmo, tipo esse:
    "Anônimo Anônimo disse...
    O cara da 5º foto que mostra a Bunda tem cara de viadinho podre que trabalha de manicure em salão de beleza...

    17 de fevereiro de 2015 16:38"

    Quantos insultos num comentário só: cara de "viadinho", "podre", "trabalha de manicure em salão de beleza".

    Você que fez esse comentário, por favor, acorde pra vida!!! O que vc tem contra viadinhos? O que vc tem contra pessoas, sejam homens, mulheres, trans e afins, que trabalham em salão de beleza exercendo qualquer atividade? Ou vc simplesmente não frequenta salões de beleza? Aliás, antes de ir a um salão de beleza, vá limpar sua alma suja, arrogante, sem nenhuma luz.

    PS: Concordo com absolutamente tudo que o Max comentou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se barrar os comentários, o site perde boa parte do seu dinamismo e polêmica. Que adianta um site só com comentários chapa branca?

      Excluir
  21. Enfim, uma escola com ousadia e que usou e abusou de uma das marcas do carnaval: o corpo nu – especialmente o masculino!

    Lindo desfile e homens gostosos!

    ResponderExcluir
  22. Uma coisa é o nu artístico, isso aí é baixaria mesmo.

    ResponderExcluir
  23. FUI EU QUEM FALEI QUE A BICHA DA 5º FOTO É PODRE...

    Falo mesmo...

    Quem foi vulgar foi ele, não eu...

    Saiu na chuva é para se molhar...

    Não quer ser chamado de podre, NÃO SEJA PODRE...

    TENHA DECÊNCIA! SE VC NÃO TEM DECÊNCIA NÃO EXIGA DECÊNCIA DE MIM...

    SE ELE PODE CHOCAR COM ESSA BAIXARIA, EU TB POSSO CHOCAR FALANDO O QUE EU SINTO QUANDO VEJO ESSA PUTARIA...

    Respeite para ser respeitado!!

    ResponderExcluir
  24. Pelos comentários aqui já entende-se o por que da comunidade homossexual ser tão desunida. Se não existe respeito com os semelhantes dentro dela mesma, como haveria de ter de pessoas de fora deste círculo.

    ResponderExcluir
  25. Alguns comentarios neste post deram nojo pelo seu tom preconceituoso. Horriveis ! E a nudez masculina foi sim muito bem vinda. Que venham mais. Chega de só mulher seminua em desfiles para heteros babarem.

    ResponderExcluir
  26. Chamar alguem de viadinho, de pobre, realmente como vc sabe respeitar os outros e isso porque o rapaz restava nu, assim como os outros homens, e assim como as mulheres, nao so as que estavam nesse carro, mas em todas as escolas de samba, nao so do Rio como de Sao paulo tambem.E vc se sentiu muito ofendido justamente com o rapaz.Procure um psiquiatra e va se tratar! Ou vc é uma mulher lesbica?

    ResponderExcluir
  27. "Uma coisa é nu artistico outra é baixaria", o que me deixa puto de raiva é que so acham nojento, baixaria quando é homem nu, porque qdo é mulher é diva, linda, gostosa, eu iria pra cama com ela etc. AINDA BEM QUE COLOCARAM HOMENS NUS NO CARNAVAL, PORQUE EU ESTAVA COM NOJO DE VER TANTA MULHER NUA, ESPERO QUE DE AGORA EM DIANTE TENHA SEMPRE MUITO HOMEM NU NO CARNAVAL!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A baixaria é para ambos. As mulheres na avenida mostram os peitos, os homens também, quando estão sem camisa. Isso aí já é vergonha para ambos, deixou de ser arte, em todos os sentidos. Se estivessem pintados, como as mulheres da avenida, seria compreensível, mais isso daí já é apelação mesmo.

      Excluir
  28. WIllian ninguém tem obrigação a se unir a alguém que é baixo...

    Se os gays não se unem, o problema são pessoas com as da foto que não respeitam ninguém e se acham no direito de fazer baixaria e ser vulgar...
    Ninguém é obrigado a se identificar ou simpatizar com esse tipo de pessoa...

    Respeite para ser respeitado...

    Quis chocar? Então aguente a reação!

    ResponderExcluir
  29. Desnecessário é a hipocrisia de tanto gay credo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hipocrisia é você falar, falar e falar, e não mostrar a cara no perfil. #acordabrasil

      Excluir
  30. Eu acho tão irônico (para não dizer hipócrita) vir a um blog de PUTARIA e falar que o rapaz que mostrou a bunda é VULGAR!

    SE VEIO PARA CÁ É PQ GOSTA DE VER HOMEM MOSTRANDO OS ATRIBUTOS e GOSTA DE VER PUTARIA.

    Pode não ser a putaria que desejam mas ficar julgando o outro sendo visitante desse blog é no mínimo ridículo!

    ResponderExcluir
  31. Anônimo das 23:55

    Eu não venho a esse site para ver putaria... nem acho que seja um site de putaria... gosto de ler noticias sobre o mundo LGBT

    Gosto de ver homens bonitos sim... nus ou vestidos. tanto faz... mas as nudezes não são todas iguais...

    talvez para quem não gosta de pensar seja como vc diz... mas eu gosto de erotismo... de um olhar... de sensualidade... de conteúdo ... de romantismo...
    é algo totalmente diferente do que essa escola de samba fez...
    Que foi jogar um monte de gente sem roupa gratuitamente... e ainda algumas pessoas como o da 5º foto ficaram forçando a barra rebolando...

    Não gostei mesmo... me chocou
    não achei bonito
    e achei vulgar
    pobre de conteúdo...

    Enfim... se vc não vê diferença entre esse tipo de nudez grosseira e uma nudez sensual e erótica EU SINTO MUITA PENA DE VC PELA SUA FALTA DE SENSIBILIDADE, FALTA DE BOM SENSO E MAL GOSTO...

    ResponderExcluir
  32. Se ser gay é gostar disso, acabei de me descobrir hétero...

    ResponderExcluir
  33. Se ser gay é gostar disso, acabei de me descobrir hétero...

    ResponderExcluir
  34. Estão criticando tanto uma escola que saiu com homens e mulheres pelados chamando de baixos e ridiculos, mas adoram ver no bbb aquele tal de fernando e outros mostrarem o pau excitados, isso para eles não é baixaria, deve ser arte. deixem de ser hipocritas.

    ResponderExcluir
  35. Esse gayzao que ta criticando nudez deve ser crente

    ResponderExcluir
  36. Bicha idiota que ta criticando a nudez dos caras, coloca seu nome e sua foto aí, seu babaca! Vira mesmo hetero e some daqui!

    ResponderExcluir
  37. Claro que a nudez estava explicada no contexto do fim do mundo.
    Se vc não sabe, o enredo todo foi criado com base na música do Paulinho Moska e cada alegoria foi criada em trechos da música "Andava pelado pela chuva". "o que vc faria se só te restasse um dia".

    Estuda, menino antes de escrever bobagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há formas e formas de mostrar isso. PB foi pela mais simplória e apelativa. As escolas de samba não precisam disso - gente nua gratuitamente. Levou um sétimo lugar merecido!!!

      Excluir
  38. O que me causa estranheza é um cara que se diz homossexual ficar se importando com detalhes bobos, os homens do carro tem corpos bonitos, gostosos e normais (como a maioria dos homens) e vem caras se dizendo gays pra implicar, ofender, colocar defeito onde nao existe.Tudo bem , pode ate nao ter sentido atração, mas dai a apelar e ofender as pessoas? Ha mesmo necessidade disso? Nao sei qual a orientação sexual dos caras do carro, mas devo informar aos iludidos que gay 100% testosterona nao existe, porque esse homem 100% testosterona é heterossexual.Ah, me esqueci que voces gostam de heteros, talvez se tivessem certeza de que todos do carro sao hetero gayfobicos voces gostassem, ainda mais se eles se esfregassem nas mulheres.Alias o revoltado é gayfobico, mas parece ser feminista de primeira linha.Voces que reclamaram da nudez dos caras, voces sao gays mesmo? Nao estariam confusos, sei nao, nao acho que voces gostem de homem nao.Tem alguma coisa estranha aí. Imaginem homens se dizendo hetero e reclamando e pondo defeitos em um monte de mulher nua? Alguem iria acreditar na heterossexualidade de um homem assim?

    ResponderExcluir
  39. Depois quando eu criticar posts com mulher nua nao venham me encher o saco com feminismo, misoginia e o diabo a quatro, peguem essa conversa mole de bicha hetera e enfiem na ... na garganta de voces, porque critiquei e vou criticar sempre, nao tenho obrigação de gostar de ver mulher nua! E ja começo agora: que nojo dessa mulherada feia e nua nesse carro, deveriam ter deixado so os homens!

    ResponderExcluir
  40. A Thammy pra se divertir pegou uma lancha e encheu de mulheres de biquini, nada de homens.Se fosse essas bichas de hoje em dia ou iriam encher a lancha so com mulheres ou entao homens e mulheres, agora as bichas gostam de xota e senten nojinho de homens.Festinha so com homens nem pensar, as bichas ate desmaiam de tanto nojinho! Kkkkk Fala-se muito em viados, mas viados com V maiusculo ta em falta no mercado

    ResponderExcluir
  41. Tem gente aqui que mata cachorro a grito...

    Cada bicha feia nesse carro alegórico...

    O povo aqui sente tesão por qqr coisa... tirou a roupa já estão prontos para dar...

    Se nudez dá tesão para vcs, procurem fotos de homens nus em campos de concentração passando fome...

    Com certeza deve ser bem excitante para gente iguais a vcs...

    ResponderExcluir
  42. Acho, só acho, que a moderação de comentários poderia barrar esses "comentários", que pra mim são mais agressões mesmo, tipo esse:
    "Anônimo Anônimo disse...
    O cara da 5º foto que mostra a Bunda tem cara de viadinho podre que trabalha de manicure em salão de beleza...

    17 de fevereiro de 2015 16:38"

    Quantos insultos num comentário só: cara de "viadinho", "podre", "trabalha de manicure em salão de beleza".

    Você que fez esse comentário, por favor, acorde pra vida!!! O que vc tem contra viadinhos? O que vc tem contra pessoas, sejam homens, mulheres, trans e afins, que trabalham em salão de beleza exercendo qualquer atividade? Ou vc simplesmente não frequenta salões de beleza? Aliás, antes de ir a um salão de beleza, vá limpar sua alma suja, arrogante, sem nenhuma luz.

    PS: Concordo com absolutamente tudo que o Max comentou.
    [2]

    palmas

    ResponderExcluir
  43. Parabéns MOCIDADE!!!

    TANTA PUTARIA E VULGARIDADE PARA FICAREM EM 7º LUGAR!!!

    Pena que não foi rebaixada... mas ano que vem quem sabe... não perco a esperança!

    ResponderExcluir
  44. So o pobre diabo que associa tesao com uma subjetiva beleza de rosto.Eu os achei bonitos e charmosos, qto a vc, vai chupar as tetas da Miley Cyrus, aquela linda, porque deve ser disso que vc gosta, hetera enrustida! E se isso é putaria e vulgaridade, toda escola tem, porque em todas vem aquelas mulheres feias e barangas quase nuas, ou totalmente nuas, esfregando aquelas bundas nojentas na cara de todo mundo.So de pensar me da vontade de vomitar.

    ResponderExcluir
  45. "O povo aqui sente tesão por qqr coisa... tirou a roupa já estão prontos para dar...

    Se nudez dá tesão para vcs, procurem fotos de homens nus em campos de concentração passando fome..." [2]

    ResponderExcluir
  46. E voces que sentem tesao por qualquer raxa baranga tribufu que aparece por aqui.Todas as raxas que ja passaram por aqui nuas eu senti nojo!

    ResponderExcluir
  47. MAs é o face do Jean? alguém tem?

    ResponderExcluir
  48. "O povo aqui sente tesão por qqr coisa... tirou a roupa já estão prontos para dar...

    Se nudez dá tesão para vcs, procurem fotos de homens nus em campos de concentração passando fome..." [3]

    ResponderExcluir
  49. Sífu!!! Sétimo lugar!!!

    ResponderExcluir
  50. http://3.bp.blogspot.com/-gT7rvGsVXHs/VOKcky0BWYI/AAAAAAABhhI/695hPV4OV-4/s640/j5.jpg

    RABÃO delicioso, tem que mostrar e empinar mesmo uma escultura dessas!! ♥

    ResponderExcluir
  51. O problema não era com o carro alegórico que tinham homens gostosos e que deu muito tesão nos gays. O problema foi que justamente uma bichinha passiva, pok e feia demais resolveu erguer aquele rabo nojento. Fora ela, o resto tava demais e deu muito tesão.

    ResponderExcluir
  52. Tem mais que erguer a bunda sim, a mulherada tribufu esta esfregando aquelas bundas e bucetas nojentas na cara de todo mundo e ninguem reclama.Por isso que nunca tem homem com menos roupa no carnaval (nem digo nu), porque ate a bicharada reclama.Viado que reclama de homem nu, mas baba por mulher nua tem mais é que se ferrar!

    ResponderExcluir
  53. Para o Anônimo de 17 de fevereiro de 2015 21:07:

    Não é a toa que fica no anonimato. Até agora não entendi o motivo de associar um desfile de escola de samba com alguém que trabalha em salão de beleza como manicure podre. Que preconceito é esse? É o mesmo que associar o negro ao macaco, o pastor ao ladrão, o gay ao pedófilo. Me causa estranheza você pedir respeito com um comentário tão escroto como esse. Você pode muito bem guardar seu direito de pensamento pra vc mesmo. O mundo não é obrigado a aturar essa baixaria vinda de você. Está mais do que claro, que o único que não tem decência aqui é você, e ainda quer exigir respeito. Vá se tratar seu doente.

    ResponderExcluir
  54. Relaxeeeem...
    Não vamos esquentar o ânus com piroca fina!

    ResponderExcluir