segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Soropositivos usam web para incentivar contaminação pelo HIV



 Não precisa nem dizer neh.....

Só com camisinha!

Não confie nem no Namorado, pois nunca se sabe...

Era falta da Polícia rastrear e prender quem ficou postando isso, pois transmitir HIV com intenção é CRIME!



21 comentários:

  1. Eu sabia que existia gente ruim no mundo, mas não assim... Que merda que as pessoas tem na cabeça???

    ResponderExcluir
  2. CASO DE POLÍCIA!

    ISSO É CRIME E DEVE SER PUNIDO COMO SÃO PUNIDOS QUALQUER OUTRO MARGINAL!

    ResponderExcluir
  3. Criminosos afff... Por isso sempre apoio, usar camisinha até com o namorado, não se dá pra confiar mais em ninguém nesse mundo.

    ResponderExcluir
  4. isso aí é um bando de vagabundo, tem que prender tudo!

    ResponderExcluir
  5. Que horror! O mundo tá perdido mesmo. Já sabia que isso existia, mas mesmo assim ainda é chocante. Pior que ainda existem aqueles que querem ser contaminados. E aos desavisados que colocam qualquer coisa na boca: sexo oral também transmite HIV. Cuidem-se!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal do Grindr, Tinder, Scruff, Hornet e chat uol, fiquem ligados! Como dizem: uma vida não vale por uma noite.

    ResponderExcluir
  7. Eu só consigo sentir nojo dessas pessoas, isso é completamente ridículo... Gente acorda pra vida, quem ver rosto bonito não ver DST! O assunto é serio, qual a dificuldade de usar preservativo? A pessoa se contamina as vezes por levar um estilo de vida mais liberal para não dizer promiscuo e depois descobre que tem AIDS e quer culpar todo mundo, cara isso é escroto! Sou super reservado em relação ao sexo e não fico com estranhos na balada nem transo com gente da net, uma escolha minha e nem julgo quem pensa de forma mais liberal mas porra custar usar preservativo? Mesmo se tiver namorando gente, faz o teste de HIV antes de decidir qualquer coisa. Nossa estou passado com essa noticia, muito triste e revoltante isso só consigo sentir pena de quem cai num golpe desses.

    ResponderExcluir
  8. Eu já não saia trepando por aí, agora menos ainda! E quem curtir trepar, trepe mesmo! Mas sempre leve SUA camisinha, vai que o boy seja 'sacana' e tenha furado a dele? Cuidados nunca são demais!

    ResponderExcluir
  9. Pronto. Agora a culpa é do Governo!

    ResponderExcluir
  10. Pesquisemos uma maneira de denúnciar a página.

    ResponderExcluir
  11. USEM CAMISINHA SEMPRE !!!!

    ResponderExcluir
  12. A pagina ja foi excluida

    ResponderExcluir
  13. meninos, cuidado ao irem às saunas rsrs

    a regra é você colocar a sua camisinha nele, ok? Evite quem veio do darkroom e só pegue quem acabou de chegar...

    ResponderExcluir
  14. O bom é sempre usar a camisinha (seja com quem for) e tambem fazer o teste caseiro de HIV que passou a ser vendido no ano passado em todas as farmacias por apenas 08,00 R$ e com o resultado em vinte minutos, tendo 96% de chance de o resultado ser verdadeiro

    ResponderExcluir
  15. Eu só confio na minha camisinha. Fora que eu tenho sido mais ativo nos ultimos tempos... mas ainda fico MUITO preocupado com isso. Já estou contando os meses pra fazer meu milésimo exame de HIV '-'

    ResponderExcluir
  16. Como profissional de saúde posso dizer: A Aids é uma realidade, e os gays fazem uma grande parcela da pop atingida; vamos modificar nosso estilo de vida e praticar o sexo seguro. A OMS já está mexendo os seus pauzinhos pra começar a distribuir as drogas de profilaxia pra Aids, que sao tomadas antes do sexo. Isso ´´e o ponto a que chegamos: a educação e informação nao foram suficientes. pessoas sabem do risco e mesmo assim fazem sexo sem camisinha indiscriminadamente.

    ResponderExcluir
  17. Não sabia desse teste caseiro vendido nas farmácia, mas deu um google, e não achei nenhuma farmácia vendendo online!

    ResponderExcluir
  18. Little Monstro Retardado3 de fevereiro de 2015 às 23:24

    Eu sou adepto a bareback, mas eu tenho tanto medo de ser contaminado que fico só na fantasia mesmo. Agora uma pessoa que tem HIV fazer isso por maldade?

    ResponderExcluir
  19. Isso é prática antiiiiga!!

    ResponderExcluir
  20. Esses que fazem por maldade deveriam ficar sem coquetel e morrerem logo. Seria a melhor punição.

    ResponderExcluir
  21. Oh god ,sabia q existia pessoas ruins porém á esse nível n tinha noção,como um ser sente prazer estragando a vida alheia ,esses caras deveriam ser mortos ,a partir de agora só vou encapar o cara com minha camisinha ,eu quase chorei de tanta crueldade,não me importo com quem quer contrair HIV porém há inocentes

    ResponderExcluir