domingo, 15 de março de 2015

Ciclistas Pelados na Pedalada Pelada em SP e RJ

14 comentários:

  1. Até que havia alguns com o corpo ok. Normalmente, só os barangos ficam nus.

    ResponderExcluir
  2. Na Europa costuma ter mais gostosinhos mas até que tinha uns poucos bonsinhos ai...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Tem que perguntar se eles de cima, tem corpos pra quererem que os protestantes tenham no mínimo, um físico compatível com o gosto deles. ;|

      Excluir
  4. Com meu corpo não posso participar dessas coisas. :(

    ResponderExcluir
  5. vcs, das postagens críticas acima,têm corpos legais tbm?

    ResponderExcluir
  6. Gosto do meu corpo e não preciso fazer exercícios pesados nem dietas ridículas para manter ele, ai não sei pq a encheção de saco sempre que postam algo aqui alguém comenta do volume, do corpo e talz ahhhh isso é normal! Eu não sou superficial já namorei um urso super fofinho e realmente na Europa o fluxo de pessoas é bem maior então tem para todos os gostos e outra prefiro caras com o corpo mais natural, não saio com caras muito fortes mas tbm já pedi pro meu ex fazer uma natação e dar umas pedaladas e ele começou a praticar e não parou mais ele tinha uma barriguinha de chopp e percebia que incomodava ele eu incentivei e deu resultado. Então eu não fui hahaha sou tímido e não tenho contato do povo que foi.

    ResponderExcluir
  7. nunca tem homem bonito nesse protestos. :(

    ResponderExcluir
  8. Como nunca tem homem bonito, o ACRÔNIMO disse que foi!!!

    ResponderExcluir
  9. Só que eu não fiquei pelado. XD
    Acompanhei um colega. Fiz igual nosso companheiro aí de cima, fui só olhar.

    __________________________

    Anônimo disse...

    Como nunca tem homem bonito, o ACRÔNIMO disse que foi!!!

    16 de março de 2015 20:11

    __________________________

    ResponderExcluir
  10. O carinha "Assim nus vêem" é perfeito <3

    ResponderExcluir