domingo, 15 de março de 2015

ATENÇÃO - Reportagem no Fantástico sobre o Clube do Carimbo!


Vão entrevistar os Lixos Humanos que transmitem HIV de propósito para os outros.
Sociedade voltando a ligar HIV aos Gay por causa dessas bostas em 4,3,2....
A pessoa faz sem camisinha e depois acha que o Mundo é culpado, não assume as atitudes, COVARDE! 

Link do video aqui!

34 comentários:

  1. Que ódio desse povo babaca e sem responsabilidade. Culpam a sociedade por uma condição somente deles. Esses lixos devem pagar pelos crimes que estão cometendo.
    E com certeza vão usar essa minoria para meter o ferro em todos os gays...

    ResponderExcluir
  2. covarde é o cara que transmite o vírus de propósito. esse é o lixo humano. essas pessoas não têm Deus no coração.

    nao é covarde quem SEMPRE USOU CAMISINHA mas foi infectado e hoje sofre, hoje tem algo incurável. muitos convivem bem com a infecção, mas tem gente que tem sua vida destruída por casa dela.

    ResponderExcluir
  3. Sem generalizar, mas isso mostra como o brasileiro é ordinário e vou explicar - o Brasil é conhecido com o país que tem o melhor tratamento de AIDS do MUNDO, você tem a medicação, os tais retrovirais DE GRAÇA, conquista do governo FHC e até a até cirurgia plástica pelo SUS (projeto petista), para os aidéticos que ficam com o abdômen como se tivesse barriga d'água, além disso, em pesquisa recente, MOSTRA QUE 95% da população brasileira sabe como se proteger do contágio da AIDS, portanto, não precisa de campanha como muitos insistem em argumentar - com tudo isso, o que era de se esperar, é que o Brasil tivesse as menores taxas de contaminação de AIDS do mundo e no entanto, a OMS mostrou em pesquisa recente que o ÚNICO PAÍS DO MUNDO cujo o número de AIDS aumentou é o BRASIL!!! Conclusão: você não pode dar benefícios (medicação, cirurgia plástica...) pra malandro, que o safado ARREBENTA COM TUDO... o que deveria ser algo para se usado cada vez menos, pois na teoria, os casos seriam cada vez menores no Brasil, ACONTECEU EXATAMENTE O CONTRÁRIO, porque tem um povo ordinário (sem generalizar), tem o clube dos carimbadores, mais de 50% dos brasileiros fizeram sexo casual sem camisinha em 2013, uma outra pesquisa de 10 anos atrás mostrava que o Brasil era o único país do mundo, cujo o número de mulheres contaminadas era maior do que de homens, inclusive o médico Drauzio Varela deixou escapar em entrevista que muitas mulheres contaminadas eram monogâmicas e pegaram AIDS de seus maridos gays. QUER ACABAR COM A SUA VIDA, ACABE! MAS PUTA QUE PARIU não pode ficar brincando com a vida dos outros assim, não!!! Brasileiro confunde liberdade com libertinagem, um privilégio de ter o melhor tratamento de AIDS do mundo, ele transforma numa ESCULHAMBAÇÃO! O povo tem que ajudar um pouco também, né???!Eu sei que os Direitos Humanos cai em cima, mas se fosse eu um governante, dava um sustos nesses carimbadores - falando que daqui pra frente, todo aidético tem que pagar pelo seu coquetel.. aí eu queria ver, neguinho ficar com o cu tão apertado que nem uma agulha irira passar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é as POC dadeiras já perderam o medo da AIDS graças ao governo.

      Governo esse que prefere cuidar de POC promíscua a ajudar pessoas com câncer. Vê se o governo distribui de graça tratamento pra leucemia??

      Excluir
    2. Na verdade, o governo trata leucemia sim pelo sus.

      Excluir
  4. E vamos falar do ministério público - já namorei um advogado que trabalha no ministério público de São Paulo e sei que eles trabalham pra caramba, as vezes eu ficava uma semana sem ver meu namorado porque eles não ficam só no escritório, as vezes ficam de campana e pode levar dias... mas caramba! Se a Globo conseguiu pegar dois carimbadores tão facilmente, bem que o MP podia fazer uma varredura e mandar pra cadeia uma porrada desse lixo, não é não?

    ResponderExcluir
  5. Só sei q se realmente existir justiça tanto na
    terra como no céu, essas pessoas tem pagar
    por esse mal q está causando ao próximo.

    ResponderExcluir
  6. Infectar as pessoas de proposito é crime mas generalizar que todos que tem HIV são assim é ridiculo. E outra ridiculo do bananas culpabilizar a vitima. Tem gente que não pediu por isso foi enganado. Agora quem quis pegar de proposito otimo a vida é sua o corpo é seu vc pode se infectar do que quiser desde que nao passe pra ninguem.

    ResponderExcluir
  7. Realmente vão cair matando em cima dos gays

    ResponderExcluir
  8. Nojo dessas almas sebosas!


    Espero que tenham uma morte dolorosa, horrível e solitária. Pois aqui se faz aqui se paga.

    E o pior é que ainda existe bixa metida a moderninha que apóia uma praga dessas. Ao meu ver são piores ainda. E graças a esses estercos que os gays são discriminados e com razão já que a maior taxa do virus se encontra em homosexuais.


    Botem na cabeça não e só pq vcs são gays que tem que sair dando pra qualquer um. Se respeitem.


    Nunca tive relação sexual e depois desses ocorridos evitarei até beijar desconhecidos na balada estou evitando.

    Hoje me orgulho mais do que nunca da minha castidade. E sou gay virgem com muito orgulho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se mata viado, seu perturbado! Voce é virgem porque você deve ser um bagulho, um cara chato que deve repelir as pessoas que se aproximam de você! Abra a sua mente, expande o seu mundinho de merdabe vice verá que você esta sendo um idiota, igual a este comentário que você acabou de fazer! Viados usen camisinha sempre, quer não quer usar, que se foda então, o risco e o problema é todo seu!

      Excluir
    2. Concordo com seu post.

      Essas POC estão muito ousadas dando pra qualquer um e engulindo esperma de desconhecidos.

      Depois desses fatos, evito beijar gente que não conheço, sexo só com camisinha e com conhecidos e oral descartei de vez.

      Meu amor próprio esta acima do tesão.

      Excluir
  9. so Jesus Cristo na causa.

    ResponderExcluir
  10. "Pois é as POC dadeiras já perderam o medo da AIDS graças ao governo.

    Governo esse que prefere cuidar de POC promíscua a ajudar pessoas com câncer. Vê se o governo distribui de graça tratamento pra leucemia??"

    Seu comentário conseguiu me dar mais nojo do que os próprios integrantes do grupo do carimbo.

    O cu é de cada um, dá quem quer. Come quem gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Max! Concordo plenamente com você!

      Excluir
    2. O Brasil é invejado no mundo não somente pelo tratamento gratuito aos portadores de hiv, mas também a pessoas com câncer e hepatite viral.

      Excluir
  11. Gente,eu assisti... meus pais e amigos deles criticaram sem dó os gays. ouvi tudo oque um gay decente não gostaria de ouvir.ouvir.(ps)meus pais não sabem que sou gay)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É obvio que isso iria acontecer, afinal você estava esperando ouvir aplausos?

      Excluir
  12. Agora vao ligar os gays à Aids tal como nos anos 80. Como se só gays(nem todos) fossem promiscuos, como se heteros nao transassem! Bem assim que a sociedade pensa. Eles, heteros, sao castos, saudaveis e monogamicos( Carnaval que o diga!), gays sao libertinos e tem centenas de parceiros por ano. Me poupe! Estúpidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os hetwros estão pior que nós gays. Tem meninas com 13 anos que já deu mais que eu e VC, mulheres velhas coroas tidas biscates, que cuidam doa netos durante o dia e a noite vai dar a buceta nos forrós da vida. Homens casados que metem chifres nas mulheres com viados, putas, travecos... E ainda falam de nós... O mundo esta perdido mesmo! Volta Jesus, é outro também que já esta atrasado, falou que viria em 2000, já estamos em 2015... Não dá ora confiar em mais ninguém! Kkkkkkk #tocomamacacahoje!

      Excluir
  13. Não tem explicação.criminosos sim homicidas! Mas todo mundo sabe que nao se transa sem camisinha,porque transaram sem? Sabiam do risco! Todo mundo errado.outra coisa danada e essa história de tomar esperma de qualquer cara..mas como eu não faco essas coisas só me resta lamentar."sou considerado otário".o que me importa e que sou feliz do meu jeito. Felipe Castelar

    ResponderExcluir
  14. O HIV está ai a mais de 30 anos e TODOS sabemos como ocorre o contagio, o não usar camisinha e um problema individual, atualmente esta banalizado afinal existe um remedinho gratuito onde se prolonga e oferece "qualidade" de vida, eu de coração não fico comovido com pessoas que contraem o vírus Pq o parceiro não avisou, a camisinha está ai, agora confiar em alguém a ponto de colocar sua vida em risco é problema de cada um independente da condição sexual, pessoas que praticam essas atitudes criminosas existem apenas porque tem outras que com toda a informação e conscientização se deixam vitimizar.

    ResponderExcluir
  15. É importante salientar que essa prática é considerada um crime.

    ResponderExcluir
  16. Bananas corre!!! Levi felicx vai pagar 1 milhão por declarações homofóbicas!! Não posso durmi sem antes vocês dá um tapa na dessa bixa!

    ResponderExcluir
  17. Vale lembrar que tem gente que acha que so só precisa colocar camisinha na hora do sexo anal... Ledo engano! Sexo oral também PEGA! E é raríssimo ver algum parceiro que topa fazer oral com camisinha. Fiquem atentos.

    ResponderExcluir
  18. gente, vocês entenderam a reportagem?

    a reportagem disse que tem gente que fura a camisinha de proposito para enganar... entao o coitado ta la com seu namorado mas que na verdade é seu inimigo e ele nao sabe. se a pessoa nao usa camisinha, ela sabe seu riscos, mas o problema é de quem usa e foi infectado pq ela tava furada!

    ResponderExcluir
  19. 30 anos e ainda não percebram que essa campanha de criminalizar o portador não dá resultado algum, apenas aumenta o preconceito e o estigma.

    ResponderExcluir
  20. Claro que são criminosos e tem que pagar por isso! Agora, concordo totalmente com o comentário feito pelo meu xará, da ate tristeza ler um comentário assim feito por um gay.Por isso que sempre fico desconfiado dos homofobicos, em sua maioria são gays.E ainda dizem que pensar que homofobicos são gays é clichê.

    ResponderExcluir
  21. são seres perturbados, abomináveis, criminosos hediondos iguais ou piores que psicopatas porque matam pior e lentamente, legando uma doença maldita a quem só quer viver e ser feliz

    ResponderExcluir
  22. Sempre disse e repito: não confie em ninguém! Ninguém! Posso ser taxado de frio, ouvir que "é porque não encontrou o verdadeiro amor"...balela! Amar nada tem a ver com se negligenciar, e somente você pode ter controle sobre seu corpo e mais ninguém! Camisinha, somente a sua! Aquela que vc comprou e que sempre deve estar com vc! Camisinha é você que coloca! Nunca use camisinha do parceiro, por mais que seja o mais novo amor da última semana! Vc não conhece ninguém, nem a si mesmo completamente. Seja romântico e acredite no amor, mas não seja bobo! Tem muito lobo com cara de cordeiro por aí!

    ResponderExcluir
  23. O tal Fer é crente, então ta explicado certos comentários que ele faz

    ResponderExcluir
  24. Q vergonha p os gayssssssss,... esses lixos só queimam o filme esses caras tm q ser preso eu muito me admiro dos viadinhos q dão p essa kakura funcionário publico de Campinas ....ele deve fazer orgia na casa igual ao Dogão do Xvideos e esse professor? q nojo cadeia.

    ResponderExcluir
  25. Concordo com o anônimo das 17:05...
    A maioria das pessoas estão confundindo as coisas: a reportagem é sobre quem transmite HIV de propósito enganando o parceiro. É crime e deve ser punido na forma da lei.
    Outra coisa completamente diferente é quem opta por transar sem camisinha. Essa pessoa assume o ônus (risco de contrair doenças venéreas) e o bônus de sua conduta (prazer de dar/comer sem camisinha).
    Acho que existe muito moralismo quando se fala de Aids aqui no blog. Quem transou sem camisinha de fato fez por que quis, mas não é "culpado" ou deve ser "condenado" porque contraiu HIV. Todos têm direito de assumir riscos na vida. Só não podem envolver em suas ações outras pessoas desinformadas, que é o que esse pessoal da reportagem faz.

    ResponderExcluir
  26. É só se controlar e não sair trepando com Deus e o mundo por aí

    ResponderExcluir