segunda-feira, 30 de março de 2015

Frente e Verso - David Lucas só de Sunga

37 comentários:

  1. Que coisinha mais sem graça, tanto indo como vindo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. é rico e é gostoso, beleza nem precisa

    ResponderExcluir
  3. corrijo: não é gostoso, a vista enganou, também não deve ser rico, então não vale a pena

    ResponderExcluir
  4. Só a cara não me agrada mas essa bundinha é esse corpo magro me satisfazem bastante.

    ResponderExcluir
  5. Ele era tão bonitinho quando criança.

    ResponderExcluir
  6. Um dos meus favoritos. Super lindinho, e um sorriso que eu amo. Casaria. ♡

    ResponderExcluir
  7. Está bem gostosinho, bela bunda!

    ResponderExcluir
  8. Até a Tammy Gretchen tem mais pinto que ele.

    ResponderExcluir
  9. Eh bonito mais nao tinha nada naquela sunga hein...

    ResponderExcluir
  10. Não, não! Eu gosto de HOMEM!

    ResponderExcluir
  11. Caraca, que bunda gostosa!

    ResponderExcluir
  12. cadê o volume? hoje não faro

    ResponderExcluir
  13. Que delícia, morro de tesão nesse cara!

    ResponderExcluir
  14. Que fofinho! *-*
    Adorei! E ainda mais com a cara de nerd, simplesmente perfeição :3

    ResponderExcluir
  15. foderia esse rabo bem gostoso

    ResponderExcluir
  16. "...nem deve ser rico então não vale a pena". WTF?

    ResponderExcluir
  17. Esse garoto é um tesão, que rabo gostoso. Eu foderia esse rabo com muito gosto e realmente ele não é muito bonito, mas é gostoso e tem um corpo legal.
    Gozei, que bunda gostosa, delícia.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo das 15:58, vai com calma, não leve tudo tão a sério...

    ResponderExcluir
  19. aahh, eu acho bem fofo :3
    e ta ficando gostosinho!! ele tem uma beleza diferente, ate pq hj estao aí acostumados c justin bieber, (e mc's correspondentes), e outros caras forçados...

    ResponderExcluir
  20. Eu chupava ele todinho dlc

    ResponderExcluir
  21. Eu adoraria arrombar o cuzinho do David kkkk.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  22. Que vontade de esporrar no cuzinho do David.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  23. Que bunda, me amarro em caras que nao fazem volume na sunga, tem cada gay aqui que só olha rola, como são seletivos, que isso!!

    ResponderExcluir
  24. Nossa eu fudendo essa bunda

    ResponderExcluir