segunda-feira, 30 de março de 2015

Faria o Jogador Ronaldinho no Vestiário?

17 comentários:

  1. Credo, não sou dos mais bonitos mas esse bichinho é feio , dispenso. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vou com o vídeo : não estou disposta!

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo já viu o vídeo dele e sabe que ele tem pauzão, mas ele é muito feio. Não dá, nem só de pau viverá um homem.

    ResponderExcluir
  4. Faria!!
    faria ele se afogar na banheira do vestiário pra não assustar mais os leitores do blog. ô coisa feia!
    E olha que eu amo jogadores, nem precisam ser bonitos. Mas esse aí é feio demais gente.

    ResponderExcluir
  5. Ele é gostoso, meteria com ele deliciosamente!

    ResponderExcluir
  6. Como diria o Téo CURUZIS.

    ResponderExcluir
  7. Achei q era a pepe/nenem

    ResponderExcluir
  8. Olha pode nao ser bonito, mas pegava e me deliciava, muito gostoso..

    ResponderExcluir
  9. O djabo faria, já eu... NUNCA! Não estou disposta.

    ResponderExcluir
  10. Se colocar um saco de pão na cabeça, da pra aproveitar o pau.

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkk nunca ri tanto com os comentários como agora! Kkkkk chorando de rir.

    Faria se afogar ! Kkkkk

    Pepe e neném ! Kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia do saco de pão

    ResponderExcluir
  13. Cruzes! Chuta que é macumba!
    Não tô tão desesperado assim...

    ResponderExcluir
  14. Faria sim!! Pelo pau eu faria umas duas vezes ainda

    ResponderExcluir