sábado, 25 de abril de 2015

Gibi - Little Monster se enche de tatuagens da Lady Gaga

24 comentários:

  1. Little Monsters são totalmente desnecessários, não deveriam sequer existir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o preconceito onde é que fica?

      Excluir
    2. Acho que você quem não deveria existir !!!!No mínimo é um pco

      Excluir
    3. Deve ser gay, sofrido a vida inteira sem ter um namorado , amorga e carente e resolveu descontar sua amargura em uma pessoa que nem conhece, desnecessário é você juntamente com sua existência e seu modo incoerente de julgamento alheio, nunca vi um viado que passa a vida inteira sofrendo preconceito , se sentir bem sendo preconceituoso!

      Excluir
  2. Cada um faz com o corpo o que quer não cabe a nós querer pulverizar a pessoa por isso. Acho que seu comentário foi além do preconceito

    ResponderExcluir
  3. Parece que estão bem feitas as tatoos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou Little Monster e tenho orgulho da Lady Poderosa Gaga , a mulher eh destruidoraa a mulher quando pisa ela pisa mesmo e foda-se esse povinho de merda que fica falando dela pk ela esta rica , gostosa poderosa e lindaaa amor . Gaga eh vida , revolucionario do Pop . Lady gaga And beyonce sambaa essas duas lacra mais lacra mesmo . Se ela quis encher o corpo dela com tatuagem da gaga a vida eh dela o dinheiro foi dela o corpo e dela entao parem de falar da vida dos outros e vao lavar uma louça se nao tiver louça vao caçar um macho pk isso eh falta de rolo meu amor "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dó que eu tenho da sua mãe, TR carregou na barriga, te deu leite, trocava suas fraldas cavadas, te levava pra escola, trabalhou para te sustentar e te fazer crescer bem, daí VC cresceu e se torna um imbecil fanático de uma cantora pop e perde o senso do ridiculo! Vira homem porra e cresce seu little merda!

      Excluir
    2. Eita que machismo e homofobia dentro da comunidade lgbt é foda. Deixa ele seria como ele quiser eu não gosto de pop, nem por isso julgo quem gosta.

      Excluir
    3. Oii fer eu li o seu comentario e outros que me ofenderam posso te falar uma coisa ? Isso nao me dueu em nada , estou cada vez me sentindo mais poderoso pk oque eu disse incomodou e eu amo incomodar , e falo mais pra vc a minha mae tem um Grande orgulho de mim eu sendo oque eu sou , ela me ama de varias formas , e isso cabe a ela me julgar ou nao ela nao faz isso ela me deu algo que vc deveria ter aprendido a muito tempo respeito ao proximo e olha respondendo oque vc falou "litte de merda " te falo uma coisa a vida eh minha as escolhas sao minhas entao eu faço oque eu quero , vc nao vem na porta da minha casa pra pagar as minhas contas . Com esse seu machismo e ignorancia toda eu tenho a grande certeza que vc eh um encubado que nao se aceita . Mais isso eh problema seu !!! Bjs e abraços

      Excluir
  5. Eu penso que como o corpo é dele, que faça o que quiser sem ter que dar satisfações ou pedir opiniões! O Luz Del Who que não deveria existir, bicha velha, mal amada e caricata igual a Merdonna!

    ResponderExcluir
  6. O que a Gaga revolucionou ?

    A Madonna fazia muito pior numa época macabra.

    Não gosto de ambas, mas dizer que Gaga revolucionou o mundo me irrita, tem que ser muito tapado pra profanar esse tipo de tolice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem,Gaga revolucionou tanto que até a tão dita "Rainha do Pop" se irritou com a novata,enfim...Tem que ser muito tapado pra não ver.

      Excluir
  7. Odeio essas cantoras e seus seguidores fanaticos

    ResponderExcluir
  8. Patético,assim como a carreira do ídolo.

    ResponderExcluir
  9. excrota igual a Dona dela!

    ResponderExcluir
  10. Lady GaGa uma das poucas artistas que se orgulham em defender os gays.

    ResponderExcluir
  11. Boa parte dos comentarios q a Luz del Cuelo faz nesse blog é depreciativa, incitando o ódio e a intolerância. Quanta amargura numa pessoa só!

    ResponderExcluir
  12. para aquela pessoa do primeiro comentário: morre que passa que a unica existência desnecessária é a sua, deve ser velhafã...

    ResponderExcluir
  13. Little Monster adoram passar vergonha.

    ResponderExcluir