quinta-feira, 16 de abril de 2015

Sobre o caso da Travesti Verônica.....



Lembrando que nesse e em outro post não falei que ela é santa inocente. 

Fiquei apenas chocado com as fotos, pois acho que ninguém e nenhum animal merece aquilo. Se houve algo, faça o que tá na lei, pois até com traficante que mata Policial a gente não vê algo extremo e humilhante como aquele (no máximo dão uns tapas e uns socos, pois sabem que fora dali os traficantes podem pegar). 

Não sabemos também o passado dela, o que ela passou, pois até um afeminado apanha no meio da rua, um gay leva facada dentro do prédio pelo vizinho... imagina uma Travesti o que aguenta todo dia das pessoas quando sai na rua. Como fica o Psicológico da pessoa para lidar com isso? Não arruma emprego em nenhum lugar, pois ninguém quer correr o risco de perder clientes preconceituosos, a maioria consegue só trabalhar em salão de beleza ou prostituir.

Desculpe se as fotos me sensibilizaram.
Desculpe se tentei ver o passado com o presente no meio social.
Desculpe se não aceitei o seu comentário pq você não soube comentar sem atacar os outros, ando meio cansado dos gays que adotam idéias e desculpinhas de quem tem preconceito para se justificarem e não percebem isso.... ou que são tão solitários e ficam trollando para chamar atenção.

E que Justiça seja feita e cada um pague pelo que tem que pagar!

 

9 comentários:

  1. Esse caso deveria ter repercussão internacional para passarmos mais uma vergonha e sermos motivo de piada pela falta de aplicação e cumprimento das leis. E também deveríamos fazer manifestações pacíficas em frente ao local da tortura.

    ResponderExcluir
  2. Nos outros sites gays os comentarios das bunitas dão medo. Parece aquele povo reacionario do UOL comentando.

    ResponderExcluir
  3. Há algo que possamos fazer?

    ResponderExcluir
  4. Vivemos na Idade Média? Todos os marginalizados sociais são culpados ate que se provem o contrario? Não deveria ser justamente o contrário? Onde, na legislação, no direito penal, diz que alguem deve ser torturado de tal forma? No Brasil não há coação né, intimidação?

    São perguntas retóricas, todas tem respostas óbvias, mas eu fico pasmo e as repito a mim mesmo, devido a forma que alguns profissionais, em tese, treinados, lidam com determinadas situações. São respostas extremas, desproporcionadas.
    Não defendo o criminoso, mas defendo o direito de se punir da forma como a lei permite.
    Quanta sensibilidade nos falta. Quanta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a falta de sensibilidade parece atingir todas as classes sociais, religiões e opção sexual, pois não só a comunidade GLST sofre com insensibilidade alheia, vide alguns comentários postados aqui no Site que é possível notar que algins gays não respeitam gays, não respeitam gordos ou velhos e assim por diante. A educação falta ao Brasileiro como um todo, a cultura é pobre e o povo hipócrita.

      Excluir
  5. Os comentários nas redes sociais dão nojo: "Apanhou pouco, quem sabe agora aprende, nunca vai deixar de ser homem".

    ResponderExcluir
  6. Cada vez admiro mais sua sensibilidade e empatia p/com o outro, sr. bananas!

    ResponderExcluir
  7. Cada vez admiro mais sua sensibilidade e empatia p/com o outro, sr. bananas!(2)

    ResponderExcluir
  8. Isso é um horror! Ninguém arranca uma orelha de outra pessoa sem esta ter-lhe feito nada. #SomosTodasVerônica

    ResponderExcluir