quinta-feira, 16 de abril de 2015

Tico Santa Cruz sem camisa exibindo a sua Arte Corporal

17 comentários:

  1. Eu o sigo no Instagram e me amarro nele.

    ResponderExcluir
  2. Que horror parece um gibi

    ResponderExcluir
  3. Volta pro mar, oferenda!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso não se chama arte, SE CHAMA MOSTRUÁRIO!

    ResponderExcluir
  5. Faria a noite toda sem pestanejar!! Meu tipo ever!

    ResponderExcluir
  6. NAO
    ESTOU
    DISPOSTA
    COM LICENÇA

    ResponderExcluir
  7. pra mim...
    ele parece mais um pano de prato...

    ResponderExcluir
  8. Tem um video dele se masturbando na cam, no Xvideos. Ele é pauzudo e grossão.

    ResponderExcluir
  9. Credo. Acho um horror homem tatuado assim.

    ResponderExcluir
  10. Ele se masturbando? Preciso ver isso!

    ResponderExcluir
  11. Tá parecendo um personagem de filme de terror com tanta tatuagem!
    Eu passo!!

    ResponderExcluir
  12. Mo"N"struário.

    _________________________

    Anônimo disse...

    Isso não se chama arte, SE CHAMA MOSTRUÁRIO!

    16 de abril de 2015 22:55

    _________________________

    ResponderExcluir
  13. Achei o vídeo mas infelizmente não é ele!

    ResponderExcluir
  14. Lindo! E meu. Sem contar que tem o pauzão!!

    ResponderExcluir
  15. dentuço feio do kct...

    ResponderExcluir