terça-feira, 26 de maio de 2015

Ex-BBB Rafael Licks só de Sunga

15 comentários:

  1. tem coisa aí dentro hein... e parece boa... sem contar que ele é bonitão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sem contar que é homofóbico...

      Excluir
    2. Anônimo, dane-se isso. Eu não entrei nesse mérito e nem pretendo. Você logra êxito com esse tipo de assunto lá na casa do Jean Wyllys, comigo não.

      Excluir
    3. De acordo contigo. Ele é muito bonito.

      Excluir
  2. E parece que fode bem amiga , pelo menos era oq parecia no bbb

    ResponderExcluir
  3. Leão Lobo tirou (ou quis tirar) uma casquinha do Rafael: sim ou com certeza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o Leão Lobo

      Excluir
    2. Valeu pela observação, amigo. Por um momento pensei que fosse, pois o grisalho me lembrou muito ele.

      Excluir
  4. Não pôs enchimento na sunga dessa vez?

    ResponderExcluir
  5. Que gato que ele tá na segunda foto, vontade de cair em cima desse dlç

    ResponderExcluir
  6. O tipo do cara sem gosto e sem sal. Falta tempero e principalmente altura. É o famoso perereco!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero a rola dele toda no meu cuzinho todo ele esfolando ate eu pedi bis me foooooodeeee gostoso!

    ResponderExcluir