terça-feira, 26 de maio de 2015

Pétrix Barbosa, Lucas Bittencourt e Arthur Nory exibindo o Corpo Sarado

20 comentários:

  1. Já vi o pintinho desse nory

    ResponderExcluir
  2. Ele não namora aquele hobbit ? pq tava batendo uma na cam pra uma mina

    ResponderExcluir
  3. Desde o ocorrido sobre os atos de racismo desse Nory que eu peguei certa birra dele. Não aguento gente que sofre preconceito ser preconceituosa em outros casos. Seja gay com negro, como foi no caso ou vice-versa.

    ResponderExcluir
  4. Já vi o pintinho desse nory [2]
    E o Federico Devito também hauhauahuahuah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do nory tem vídeo sim dele pelado. Mas do Federico não!

      Excluir
  5. Gay racista? Tô fora!

    ResponderExcluir
  6. Tirando o Nory, pelos motivos que o pessoal já citava, eu pegaria os outros dois.

    ResponderExcluir
  7. Nory racista. Nojo desse babaca

    ResponderExcluir
  8. Nory tem video na punheta com mulher, mas namora o Federico. Vai entender né

    ResponderExcluir
  9. Esse Nory é um nojo, odeio gente racista!

    ResponderExcluir
  10. Não sabia desse vídeo do Nory, valeu pela dica, hahaha, moleque delicioso.

    ResponderExcluir
  11. Odeiam os racistas? Então odeiam os brasileiros em geral, porque esse país é um dos mais racistas do mundo, entretanto, é um racista rasteiro - o pior deles, pois não parecem racistas - mas o Brasil, foi o último país a acabar com a escravidão no continente americano - hoje, um homem branco ganha mais do que uma mulher branca, que ganha mais do que um homem negro, que ganha mais do que uma mulher negra PARA EXERCER A MESMA FUNÇÃO - o brasileiro adora falar que não é racista, mas não concorda com as cotas - claro, antes estava bem confortável, com os negros sendo invisíveis - o pior que o Brasil não é branco, portanto, muitas vezes é quase um caso a La Ruanda, o negro mais clarinho achincalhando o negro mais escuro, se considerando latino - oras! só vocês que se acham brancos - assistindo ao 90 Days Fiancé (só pra citar um exemplo), onde cidadãos americanos encontram suas parceiras(os) em outros países, inclusive, nas duas temporadas, duas brasileiras - um branco de olho claro namora um moça da África do Sul, no Brasil, ela se consideraria branca, mesmo tipo da Anita, mas para os americanos e para os sul-africanos, ela é afrodescendente - isso acaba sendo outro agravante na questão do racismo no Brasil - o brasileiro não sabe nem se definir, ou sabe, mas prefere não! Esse caso do Nory com o Assunção, é sim digno de punição, mas é ÓBVIO, que esse mestiço foi na onda da brincadeira, sem graça? Claro! Deve ser punido? Óbvio... mas o racismo mesmo está em cada um dos brasileiro, inclusive nos negros com os negros - quer dizer que o Seu Jorge não canta em favelas e foi morar na Califórnia?!? Ele tem todo o direito, mas seria muito mais legal se ele não se afastasse de onde ele feio - exemplos são necessários!

    ResponderExcluir
  12. Pior que gente racista é essa viada ai defendendo

    ResponderExcluir
  13. Essa viada!?!? O brasileiro é mesmo digno de muita dó! Está tentando ofender um gay chamando ele de viada?!?! Uma frase só, e já foi o suficiente para percebemos que se trata de um analfabeto funcional!

    ResponderExcluir
  14. O Petrix é lindo, mas o preconceituoso tem que se desculpar e ser punido.

    ResponderExcluir