domingo, 17 de maio de 2015

Luiz Fernando Guimarães diz que é Gay, mas que não vai levantar Bandeirinha nenhuma !

26 comentários:

  1. o trouxa ainda escreve PREFERENCIA! ngm merece esses burros que ainda acham que é opção ao invés de ORIENTAÇÃO!!!! deve ser por isso que esse dai não levanta bandeirinha nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc também está errado não e ORIENTAÇÃO, ninguém e orientado a ser gay e condição sexual.

      http://herycon.blogspot.com.br/2012/04/homossexualidade-e-opcao-orientacao-ou.html

      Excluir
    2. Disse tudo meu caro!!!

      Excluir
    3. pro anon de 23:16 >> O termo orientação sexual também é correto ... pois não se refere a uma escolha e sim a uma condição .. eu gosto de homem mas não escolhi assim, eu simplesmente gosto. Condição dá a entender que naquele momento você tem sua opção e que pode mudar. por isso prefiro usar orientação. Mas nada contra se vc prefere condição. cada um com suas escolhas e gostos! (pra ficar claro escolha eu quis dizer sobre a palavra que eu prefiro usar)

      Excluir
  2. passou a vida toda como enrustido, e agora fala isso pra ver se a globo chama ele pra algum papel como daqueles gays que fazem td mundo pensar que os gays são coloridos, frescos, e com a aparencia feminina (não que isso seja errado, mas é só assim que a maioria das novelas mostra os homos).

    ResponderExcluir
  3. Grande novidade essa! Todo mundo já sabia!

    ResponderExcluir
  4. Por devia levantar pq representatividade importa!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo, Luiz Fernando. Profissional competente que não precisa ficar de choradeira pegando onda na falácia humana chamada Jean Wyllys, muito menos comprando ideologia duma ilhota em que funcionários públicos foram exonerados por serem gays. Viva a sua liberdade e a nossa!

    ResponderExcluir
  6. Sobre o Luiz Fernando Guimarães ser gay, eu já sabia. Desde 1988, quando ele fazia a TV Pirata, ao lado de outros atores, também gays - assumidos ou não - como Marco Nanini, Diogo Vilela, Guilherme Karam, Ney Latorraca e Pedro Paulo Rangel. Aliás, diz a lenda que, por causa disso, a TV Pirata era chamada, pejorativamente, de "TV gay".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, tb já comentei isso várias vezes, todo o elenco masculino desse programa era gay.

      Excluir
    2. Justamente por isso o programa era tão bom, e até hoje não se fez nada melhor!

      Excluir
    3. Exatamente! Pior de tudo é que ultimamente esses programas ridículos da globo tem tentado imitar TV Pirata.
      LuizFernando mais uma vez arrasou, super coerente, discreto! Cada um na sua, quem quer levantar bandeira bem, quem não quer amém. Viva a diversidade da diversidade.

      Excluir
  7. Embora eu discorde da opinião dele, infelizmente temos uma mídia (mundial e ñ só brasileira) em que a homossexualidade se sobrepõe a qualquer outra caracteristica sua. Muitas vezes se assumir custa entrevistas que seriam sobre seu trabalho se transformarem em como é ser gay e blábláblá como se isso te definisse.

    ResponderExcluir
  8. Gente, nao sabia mesmo

    ResponderExcluir
  9. Imagina se ninguem não levantasse bandeirinha hein... estariamos todos ainda vistos como doentes mentais. bota a cara no sol mona

    ResponderExcluir
  10. Discordo da opinião dele. Como pessoa pública, só o fato de se assumir (não precisa ser militante) já faz uma diferença enorme numa sociedade homofobica como a nossa, servindo de exemplo para milhões que ficam na dúvida se vale a pena mesmo sair do armário.
    Mas, infelizmente, as pessoas ainda têm medo de represálias (com toda razão), e a mídia de fato faria disso uma manchete para vender, e não com motivo de informar ou difundir uma coisa positiva.

    ResponderExcluir
  11. Acreditam se eu disser que nao sabia?

    ResponderExcluir
  12. Gente,fiquei chocado ao saber disso,sempre tive tesão dele em os normais.

    ResponderExcluir
  13. Ninguem quer levanar bandeiras, é como já comentaram, se ninguém levantasse bandeiras estaríamos em alguma hospital pra tratarmos a nossa homossexualidade como doença.Esses artistas brasileiros são uns nada mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Aqui no Brasil artistas só se assumem depois de uma certa idade e alguns com ressalvas (como é o caso da bandeira aí).

    ResponderExcluir
  15. O fato é que ele nunca esteve no armário (penso eu) também nunca foi um galã de 1° escalão, sempre fez mais personagens cômicos.

    ResponderExcluir
  16. Eu é que fico chocado vendo como tem gente desligada, pelo amor né... como não sabiam? Acordem Alices. rsrs

    ResponderExcluir
  17. Toda pessoa gay,lesbica ,bi ou tran assumida levanta bandeira mesmo que nao queira ,pois atos como casar,namorar,andar de maos dadas na rua sao formas de levantar bandeira tornando todas essas pessoas meio ativista ja que naturalmente levantarao a bandeira

    ResponderExcluir
  18. Essa cacura depois de velha quer aparecer na mídia ... volta para o ostracismo ...

    ResponderExcluir