domingo, 17 de maio de 2015

Aniversário - Bananas is My Business faz 7 anos e ganha novo Design - Happy Birthday

Em 17 de Maio de 2008 nascia o Bananas is My Business!

Ou seja......

Hoje! 

Ou seja.......

Estamos fazendo 7 ANOS DE VIDA!

PARABÉNS AO BANANAS IS MY BUSINESS E TODOS QUE FIZERAM PARTE DESSE SITE!


Prepara o seu traje de luxo e come with me para essa Festa Maravilhousa!

O Bananas is My Business nasceu na década passada com o intuito de exaltar a beleza masculina dos Corpos Brasileiros.

Iniciamos com 10, 20, 50,100,500,1000.... visitas diárias até chegar nesse mar de gente que é hoje e que visitam diariamente o Site. O crescimento foi exclusivamente com marketing em redes sociais ( o que hoje não é possível, pois o sistema acusa spam) e o Google. Sim, o crescimento foi apenas com esses 2 itens, pois os Blogs Famosos da época que hoje em dia nem existem mais... não aceitavam colocar links de blog que eram novos e estavam começando. Resumindo: o adubo da Banana foi na base do talento e trabalho mesmo.

No início, as postagens eram exclusivamente sobre os Corpos dos Famosos Brasileiros. Com o passar do tempo foi amadurecendo as idéias e tornando-se bastante diversificada essa Revista Virtual GLS. Saimos do Arroz com Feijão que vários Sites oferecem, oferecendo coisas jamais vistas!


Além do Bananas is My Business que mostrava os Famosos Desnudos:

Os leitores queria perfeição de Corpos - Criamos o Bananas Fashion Men

Os leitores queriam Corpos Nus e Sexo - Criamos o Bananas Devil

Os leitores queriam se expor para saber se o corpinho fazia sucesso - Criamos o Papa-Paparazzi

Os leitores queriam mandar seus flagras de anônimos nas ruas - Criamos o  Where in The World is Bananas is My Business

Os leitores queriam desabafar os seus lamentos, dúvidas, questões, cotidiano... - Criamos o Fazendo a Clarice, Bananas Filosofia, Vovó Piedade Responde!



Bananas is My Business foi criando tentáculos, além dos blogs, criamos vários perfis e grupos em rede sociais.



  Tumblr



Além de Chats (mas os leitores não se comportaram direitinho...)

Tudo para a melhor e gostosa socialização na Banana!




Nesse 7 anos a gente apareceu em programas de televisão; recebemos e-mails de Famosos Internacionais e Nacionais e seus respectivos empresários (divulgação de subs, retirar material, divulgar trabalho em que fica nu, ameaças); Twittadas de Famosos and Others e até matérias internacionais ou de pouco conhecimento que ganharam destaque em grandes mídias. Resumindo: Vivemos situações com vocês, jamais imaginadas!



Agradeço aos leitores pelos comentários, pelas dicas, pelos toks (uuuhh), pelo carinho, pelo papo.
Os trolls? Eles latem e a Caravana do Bananas passa!


Adoro ver a cara de vocês, quem vocês são e de onde são pelo Twitter e Instagram.

E estamos chegando a quase 10 mil membros no Grupo do Facebook! O povo reclama, mas tenho que administrar com mãos de ferro aquilo, pois qualquer coisinha mais sexy o Facebook já manda notificação ameaçando deletar. Mas aquilo lá é onde a festa do Bananas continua depois daqui. Com vários detetives que descobrem tudo dos famosos. #medo



E perceberam o Corpinho Moderninho e Novinho do Bananas?

Obra do Sr. Thiago que ofereceu esse presente para o Bananas e todos nós naquela época em que o Google estava ameaçando deletar os Blogs. A gente passou uns 3/2 meses conversando sobre detalhes e trocando informação sobre o novo Design do Site.
Super paciente ele: Me mandava uma arte do site e eu retornava com alguma modificação ou alteração, assim a gente foi moldando o novo Bananas. Além da gente passar a madrugada de sábado - das 2 da madrugada até 4 da manhã - ( e ele me ensinando como fazer as operações) colocando no ar o novo design.

Viu só? Quando a gente se junta, podemos fazer maravilhas juntos!

Curti demais TUDO do site!
Acho que não conseguiria fazer isso sozinho nunca, os que eu fazia era tudo no Paint ou Photoscape! rsss...

O novo modelo foi pensado para o Site ficar mais leve e fácil para carregar. Pois você pode estar no seu luxuoso apartamento no 145º andar numa zona metropolitana ao lado da Telefônica, mas temos que pensar naqueles que não tem uma net tão boa e mora lá no meio da selva nos confins do Brasil.
BRASIL - PAÍS RICO É PAÍS EM QUE TODOS PODEM ACESSAR O BANANAS IS MY BUSINESS.

Além disso ele foi feito também para favorecer destaques dos posts em busca no Google.

P.S - Tem alguns bugs que iremos ajustando com o tempo. Você ao invés de ficar reclamando, pq não agradece ( algo que as pessoas fizeram de graça para você) e ajuda também?

Todos sabem que não ganho praticamente nada com o Bananas.
Então pq faço? Além de Hobby e diversão, meu desejo é de transformar para melhor e ajudar na realidade Gay no Brasil. Tanto na relação dos Gays x Heteros, quanto nas relações dos Gays x Gays. Sim, pois sem a nossa União, não iremos chegar em lugar nenhum.
Trate com simpatia e o melhor possível aquele Gay que você atende no seu trabalho, ensina, trabalha com ele ou está no mesmo espaço comum que ele.

Chega de fazer Carão e querer denegrir o outro Gay gratuitamente para os outros Heteros.

Vamos criar uma Sociedade Secreta, uma Demoley, daquelas que quem faz parte da entidade fica rico e bem sucedido do dia pra noite! rsss...

Utopia a minha?



O sete é o número místico por excelência. Ele goza de uma série de privilégios, não apenas entre os ocultistas como também em todas as religiões e seitas, das mais primitivas as mais modernas. Não bastasse ser o número da Criação — 3 (o céu) + 4 (a terra) = 7 — , é também o número que indica a relação viva entre o divino e o humano. Isso está mais ou menos implícito na estrela de Salomão, onde dois triângulos se cruzam: um ascendente e outro descendente. As seis pontas, mais o ponto central, somam o sete místico, simbolizando a união do céu e da terra, do Bem e do Mal, do divino e do humano. 

Sem mais delongas então:

PARABÉNS PARA O BANANAS IS MY BUSINESS!

VIDA LONGA AO BANANAS IS MY BUSINESS!

7 ANOS DE BANANAS

7 ANOS DE POSTS DIÁRIOS 

7+7 SÃO 14, TENHO 14 NAMORADOS E QUERO TODOS....

7 ANOS DE EMOÇÕES E ORDENHAS DIÁRIAS

E QUE VENHAM MAIS 7, 70, 700 ANOS PARA O BANANAS!

OBRIGADO A TODOS!


42 comentários:

  1. Parabéns Bananas!!! Nais um ano de vida. Que sucesso!!! Vocês sempre arrasando nos posts, sempre com bom conteúdo e sempre trazendo o melhor para todos nos que acompanhamos o site. Muito sucesso pra vocês. Quem venham mais sete e que esses sete se multipliquem cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. Adooooro! Parabéns bananas, há 5 anos que conheci o site e desde então não larguei mais, obrigada por todas as punhetas que já me garantiram e ainda garantem!
    Que esses 7 anos se multipliquem a cada ano..... Bjux!

    OBS: Como comemoração o Sr. poderia revelar sua identidade Mr. Bananas <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! O novo design tá incrível.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Bananas!!! Vida longa é o que desejo.

    ResponderExcluir
  5. Estava eu, tranquilamente atualizando a página pra ver se aparecia algo de novo, quando de repente tudo mudou. E e fiquei acompanhando cada alteração que vcs tavam fazendo, dando até pitaco "Isso aqui fica melhor maior, esse outro menor" kkkkkkkkkkk...

    Ficou tudo muito lindo... parabéns e obrigado pela dedicação pessoal. Faz uns dois anos que acesso o blog com frequencia e GURL, valew mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Acompanho o site tem uns 2 anos... 2 maravilhosos anos de muito prazer!! Espero que o site tenha vida longa ainda!!

    Ah... Está maravilhoso o novo design do site!! Está impecavel!! Só a parte de ter de entrar no post para poder lê-lo por completo q eu n gostei muito, porém creio q seja falta de costume haha

    Parabéns, Bananas!! ♥♥

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Bananas!!! Vocês tiveram uma parte extremamente importante na minha evolução, no meu crescimento. Adoro o Blog, acesso diariamente.
    Ps.: parabéns por sua iniciativa em segundo plano de usar sua influência para melhorar o mundo gay. Realmente admiro quem trabalha em prol da humanidade sem esperar algo em troca, apenas por amor a algo ou a alguém.
    Ps. 2: sou um DeMolay hahahahaha adorei a referência!
    Desejo muito sucesso ao blog, muito trabalho e toda boa energia. Vida longa ao Bananas, Vida longa a uma sociedade sem preconceitos e julgamentos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Bananas! O design do blog ficou lindo! Acesso desde 2009. Meu primeiro e único blog gay que leio, acompanhei o crescimento e fica cada vez melhor. Vida longa ao Bananas!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Ficou Top.
    Só fica 'contramão' abrir o post pra ter que lê-lo completo e ver os comentários.
    Isso é só questão de acostumar.

    ResponderExcluir
  10. Antes de tudo, PARABÉNS! O Bananas faz parte da minha vida a alguns anos e acesso o site todos os dias. Fiquei super triste quando teve aquela historia de que iriam remover os blogs, mas enfim não aconteceu. Gostei da repaginação do site e a primeira coisa que percebi foi que ele está mais leve para carregar. E olha que a minha internet é rápida... Mais uma vez, parabéns e vida longa ao Bananas is my Business!

    ResponderExcluir
  11. Bananas, fazemos aniversário juntos então parabéns para nós! Acompanho o blog a muito tempo, desde o layout mais básico e o novo ficou sensacional!
    Toda vez que algo te desmotivar com o blog, saiba que o trabalho que você coloca nele faz sim muita diferença! Vida longa ao Bananas (e á mim haha)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Bananas.. Que esses 7 virem 70 e muito mais

    ResponderExcluir
  13. Bananas faz aniversário no dia mundial da luta contra a homofobia! Coincidência?
    Muitos anos pra esse blog maravilhoso!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!!! Mas por favor, se possível, deixem o fundo parado pois incomoda bastante e gera tonturas. Mas está tudo lindo!

    ResponderExcluir
  15. Ficou ótimo, moderno e mais rapido.

    ResponderExcluir
  16. está tudo perfeito, parabéns! que venham mais 7.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns! Amo isso aqui . Levei um susto com essa cara nova hahaha mas tô amando 😚😎

    ResponderExcluir
  18. O blog ficou ainda melhor! Adorei!

    Visito aqui desde o começo, sou um leitor assíduo e fiel. Acompanhei todas as fases, os perrengues, as novidades... e estou pronto para continuar. O Bananas não é só diversão e tem potencial para ser mais; cada vez mais.

    Ah, nasci no dia sete. Do mês sete. Do ano de...rs. Parei! São só dois setes mesmo e agora mais um do niver do blog. Que esses sete anos se multipliquem!

    Também tô curioso para conhecer o rosto do dono rs. Que mistério!
    Parabéns ao Sr. Bananas e cia pelo excelente trabalho! :)

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pra minha banana preferida. Parece que foi ontem que vc entrou na minha... vida!!! Todo sucesso pra vcs. Amei o novo formato.

    ResponderExcluir
  20. A maior lacração da web é aqui! Não sei desde quando venho por essas bandas, mas tbm não lembro como era antes :D Ter conteúdo gostoso todo dia, só aqui mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns mesmo!!!! O site é e sempre foi ótimo!!!!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, Bananas!

    Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns bananas, estou muito feliz por vocês. Acompanho o blog já faz anos, nem lembro desde qundo pois já virou rotina eu vir aqui ver as "notícias" quentinhas e gostosas que vocês postam.Obrigado ao cara que fez o layout, super lindo e fofo. Claro que vou demorar pra me acostumar mas tudo bem.

    Ahz e sobre o cabal criado para os leitores que queiram mandar seus nudes. Qualquer dia desses vou mandar viu, já que nu CA mais vi um. Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Bananas!!!
    Vestindo minha D&G novinha pra te homenagear!!

    ResponderExcluir
  25. PARABÉNS BANANAS...Tudo de bom..... Desejo a vocês muitos bofes maravilhosos.....Minha vida seria mais chata sem vocês... Acompanho diariamente o blog uns 3 anos e parece que foi ontem... já me garantiu muitas punhetas e muitas risadas também pois os Gifts são muitas vezes até mais engraçados que a própria matéria kkkk. Bananas te amoooooo... Vida longaaaa.... Meus preferidos é o 21cm, JB S2.... Arrazaaaa

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Bananas is my Bussiness, estou com vocês desde 2008. Tudo isso por causa da minha tara por famosos, quando eu pesquisei uma foto do Tom Welling nu no Google. kkk

    ResponderExcluir
  27. Só fica 'contramão' abrir o post pra ter que lê-lo completo e ver os comentários.
    Isso é só questão de acostumar.

    ResponderExcluir
  28. PARABENS!!!
    7 anos significa que já tivemos pelo menos 2.555 punhetas, mas acho que mais!!!!
    OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  29. Obrigado pela perseverança sr. Bananas!
    Parabéns pelo ótimo blog, sou muito fã e desejo cada vez mais sucesso!

    ResponderExcluir
  30. Sou um assíduo frequentador do site e só posso desejar que esse blog cresça cada vez mais!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  31. Feliz aniversário ae Mr. Bananas, o diferencial do site é ser divertido, por exemplo, às vezes tem uma foto simples do cara cozinhando e você já fala "fulano exibe o peitoral". Morro de rir kk porque ele só estava cozinhando oras, a intenção dele não era exibir nada kk (quer dizer, acho... kk)

    Achava que era um grupo de pessoas que fazia o site; não sabia que estava tuuudo nas mãos de uma só pessoa... que trabalhão!!

    Ai xonei na foto do carinha com sapato prateado e fundo roxo kk não consigo parar de olhar kk (qual é o nome dele??)

    No meu caso a propagada do site veio no boca a boca. Quem me falou do site também tinha essa ideia de os gays se ajudarem em uma irmandade. No meu entender, um exemplo seria: o cara é gay e recepcionista ou dono do hotel. Só há um quarto disponível. Chegam duas pessoas ao meesmo tempo. Uma é gay. Quem ficará com o quarto? kkk zoa

    Poderíamos começar catalogando todos os gays... kk Ou todo mundo usando um anel com formato de uma banana kk Ou todo mundo com uma forma característica de cumprimentar... kk

    Repito suas palavras "Trate com simpatia e o melhor possível aquele gay que você atende no seu trabalho, ensina, trabalha com ele ou está no mesmo espaço comum que ele". Essa frase poderia até estar no rodapé aqui do site, porque acho que resume tudo, todos somos gays, estamos no mesmo barco, não faz sentido o preconceito gay x gay, não faz sentido furar a minha parte do barco...

    ResponderExcluir
  32. Adoro o blog; sempre venho aqui num finalzinho de noite, depois de um dia cansativo, ler, ver, comentar, rir e chorar. Espero um dia, comentar aqui, com meu nome e cara. E nesse dia, irei agradecer, como faço hoje, e desejar tudo de melhor pra vcs.

    ResponderExcluir
  33. Condessa Republicana19 de maio de 2015 às 00:53

    BANANAS ever!!! Adoro esse blog, só acesso todo dia. A cada dia melhorando ainda mais :) Quantas risadas, bafões, emoções já passei lendo o bananas. Parabéns, esse visual ficou moderno e clean *.*

    ResponderExcluir
  34. BANANAS ever!!! Adoro esse blog, só acesso todo dia. A cada dia melhorando ainda mais :) Quantas risadas, bafões, emoções já passei lendo o bananas. Parabéns, esse visual ficou moderno e clean *.*

    ResponderExcluir
  35. Gostei do novo layout, mas a rolagem tá muito sensível, as vezes só de deslizar um centímetro no trackpad ele já desce de uma vez. Mas tá lindo, quase tão lindo quantos os machos que vocês postam, hahaha

    ResponderExcluir
  36. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ,ESTÃO DE PARABÉNS!!!!MAIS MUITO ANOS DE EXISTÊNCIA

    ResponderExcluir