segunda-feira, 11 de maio de 2015

Veja o Ator Johnny Massaro totalmente Pelado Nu Sem Roupa

37 comentários:

  1. Quero ver a bunda desse magrinho dlç

    ResponderExcluir
  2. Quero ver a bunda desse magrinho dlç, a e esqueci a piroca

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É da nova minissérie da Globo. Amorteamo, muito boa por sinal

      Excluir
  4. E essa se sendo encoxada sou euzinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso é brincadeira... atiça e curiosidade e ... nada.

    ResponderExcluir
  6. Não sei o q me atrai tanto nesse cara. Acho ele lindo e tenho maior desejo nele.Até os poemas dele me deixam louco. Kkkkkkkk... vai entender!

    ResponderExcluir
  7. Tenho um tesão imenso por esse cara, ainda mais sabendo que ele é do time. Não é à toa que tá com destaque na Globo, e ainda aparecendo assim, algum diretor já deve ter aproveitado muito bem. Pq ele tá longe dos padrões de beleza, mas é do babado...

    E pensar que até outro dia ele era um adolescente bem feinho, sem atrativos, incrível como depois que virou adulto ficou atraente, sexy, charmoso. Muito bom quando se muda pra melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pq ele é feio e trabalha na globo ele é gay?kkkk
      Eu desconfio mt mais dos rostinhos bonitos q n sabem atuar porcaria nenhuma.

      Excluir
  8. Senhor Bananas chooooquei... kkkkk
    Pq acabei de ver uma cena sensualissima do
    Thiago Martins com a Glória q eles tão no
    vestiário e ele tá nuzinho e acho q eu vi o
    PINTO PAU ROLA dele... kkkkkkk
    Espero q vcs tenham gravado pra postar aí heim
    kkkkk o povo AGRADECE muito!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ele é gay publicamente ou tá armário? Não sabia...

    ResponderExcluir
  10. "Anônimo disse...
    Ele é gay publicamente ou tá armário? Não sabia...

    11 de maio de 2015 23:48"

    Publicamente nenhum ator jovem da Globo é né... claro que não é assumido publicamente, nem vai assumir, mas se sabe que é, e quem tb é gay, é só observá-lo que percebe.

    Ah, pra quem não viu essa cena, procure o vídeo no site da Globo... deliciosa, ele fica nu pra tomar banho de rio, depois aparece ele correndo de costas e aparece a bunda, bem gostosinha, pena que é bem de longe (tb não sei se é um dublê, mas acho que é ele mesmo). Depois em outra cena, ele aparece num bordel, aí assim que ele entra, um travesti vem por trás e aperta com força a bunda dele, acho que enfia a mão bem no meio, se é que me entende. Acho q essas coisas os autores/diretores já fazem de propósito, quando o ator é gay, pois não tinha porque. Só sei que me deixou louco...

    Nem tinha visto o primeiro capítulo, aí qdo vi isso aqui fui procurar os vídeos, e vi q tenho que assistir tudo até o fim rs. Que bom que resolveram explorar a sensualidade dele, já tô de olho nele há muito tempo. Fiquei surpreso em terem criado essa cena de nudez, algo raro hoje em dia na Globo. E só ele nu, a mulher toda vestida, na Globo só tem gay mesmo rs.

    ResponderExcluir
  11. (cont.) Espero que tenha mais cenas assim, e que os próximos trabalhos que ele fizer tb explorem esse lado.

    ResponderExcluir
  12. (cont.)

    É um exemplo de magrinho gostoso... ah, e pelo que vi tb dá pra ver um pouco da virilha dele, quando mergulha de frente. Pena que acho que só aparecem os pelos rs.

    ResponderExcluir
  13. Uaaau!!! E comassim gente, eu nem sabia que ele era do nosso time.

    ResponderExcluir
  14. se ele cortar os cabelos fica bem mais bonito..achava ele mais bonitinho antes..nao sei

    ResponderExcluir
  15. Sempre tive tesão nesse cara, desde quando ele atuava em "Meu Pedacinho de Chão."

    ResponderExcluir
  16. Acredita quem quer.
    Já reparou que em todo santo post tem alguém especulando sobre a sexualidade de quem tá no assunto?

    Acho que ele é do babado.
    Será que ele é?
    Tenho fontes seguras.
    O jeito dele piscar. Hummm... sei não...

    E por aí vai...

    Pra mim isso é falta de sexo. O coitado deve viver só de punheta. XD

    ______________________

    Anônimo disse...

    Uaaau!!! E comassim gente, eu nem sabia que ele era do nosso time.

    12 de maio de 2015 01:14


    ______________________

    ResponderExcluir
  17. O povo que viaja. Todo homem para eles "é do time". Segundo eles, se for assim não deve existir héteros, já que todo homem eles falam que são gays.

    ResponderExcluir
  18. Assim como existem pessoas que querem que todos sejam gays, existem também pessoas que querem que todos sejam heterossexuais.A obsessão é a mesma, mas não param para pensar sobre, principalmente aqueles que querem que todos sejam heterossexuais.

    ResponderExcluir
  19. Eu simplesmente piro em caras que seguem esse perfil mais sensível, quietinho, bom moço
    Para mim é a formula do charme

    ResponderExcluir
  20. Tem cara de ser magrinho maludo , vi fotos dele sem blusa num ensaio em 2014, Meu Deus q barriga tanquinho era aquela , vão lá no Google e vejam

    ResponderExcluir
  21. Entendo. Só que uma merda não justifica outra.
    É preciso que haja discernimento, pensar um pouco fora da bolha (ou bolhas).
    _____________________

    Anônimo disse...
    Assim como existem pessoas que querem que todos sejam gays, existem também pessoas que querem que todos sejam heterossexuais

    12 de maio de 2015 12:25

    _____________________

    ResponderExcluir
  22. Não perco essa minissérie.

    ResponderExcluir
  23. Os personagens que ele atua geralmente são algo mas teatral onde chamam atores de teatro. No teatro só precisa atuar bem e na tv temos atores feios mesmo sendo poucos. Prefiro mil vezes um ator feio que saiba atuar do que um bonito que da vergonha.

    ResponderExcluir
  24. "Anônimo disse...
    Eu simplesmente piro em caras que seguem esse perfil mais sensível, quietinho, bom moço
    Para mim é a formula do charme

    12 de maio de 2015 15:23"

    Eu sou assim rs, e meu corpo é até parecido com o dele...

    ResponderExcluir
  25. Aff, tem que ser esse MALA desse Acrônimo polemizando como sempre, vai ser chato assim no inferno... como já discuti muito isso aqui não vou repetir as mesmas coisas, até falei que não me dirigiria mais a ele. Então como ele disse, "acredita quem quer", é isso mesmo. Não sei os outros, mas pelo menos falando por mim, nunca vou afirmar que alguém é gay sem estar informado sobre isso. Quando só acho, desconfio que seja, digo "acho q é", a brincadeira do gaydar, etc. Já qdo digo que É, é pq já acompanho há muito tempo, observo, sei das fofocas, tô por dentro do que tô falando.

    Dizendo mais uma vez, pelo visto o povo aqui é MUITO mal informado sobre os famosos, tá sempre por fora. Claro que ninguém tem obrigação de gostar de fofoca, o problema é ficar contestando quem sabe das coisas. Todos que acompanham esse meio comentam que esse menino é gay, todo mundo sabe... não quer acreditar não acredite, mas acho que todos aqui têm direito de falarem o que quiserem.

    Pra ele e todos que ficam com esse mimimi, minha eterna preguiça: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mala por pensar diferente e contestar suas idéias? Kkkkkkk! Me divirta mais. Nunca disse que ia deixar de postar, pra sua infelicidade. Disse que ia dar um tempo. Esse tempo já passou.
      Agora aguenta o tranco.

      Excluir
  26. Anônimo disse...
    "Assim como existem pessoas que querem que todos sejam gays, existem também pessoas que querem que todos sejam heterossexuais.A obsessão é a mesma, mas não param para pensar sobre, principalmente aqueles que querem que todos sejam heterossexuais.

    12 de maio de 2015 12:25"

    Exatamente, assino embaixo, tem gente aqui que parece achar (ou desejar e fantasiar) que todos os caras que aparecem aqui são hetero machões. Já cansei de falar, não aguento mais repetir, quem SABE das coisas sabe que o que mais tem no meio artístico são gays ou bi, e esse site mostra pessoas do meio artístico, portanto é mais que natural que se fale isso da maioria que aparece aqui.

    Acho que o problema é que essas pessoas acham uma ofensa ou preconceito dizer que alguém é gay, como se fosse algo ruim. Ou seja, são gays, mas têm preconceito, agem como se fossem hetero.

    Mas já cansei disso, é uma discussão sem fim. Tô voltando a rebater pq às vezes não aguento, mas já disse que continuaria falando o que quisesse, e que achem o que quiserem.

    Aliás não foi esse Acrônimo que tinha falado que não ia mais postar aqui? Não sabe o favor que estaria fazendo...

    ResponderExcluir
  27. Quem tá polemizando aqui é vc fofo(a?). XD

    ResponderExcluir
  28. Pra mim não é aguentar nada, por mim vc fala a m... que quiser, tô nem aí. Vou continuar falando o que me der vontade, e vc que se dane.

    ResponderExcluir
  29. Pra mim não é aguentar nada, por mim vc fala a m... que quiser, tô nem aí. Vou continuar falando o que me der vontade, e vc que se dane.

    ResponderExcluir
  30. "Tá nem aí"? Pra alguém que não se importa, até que vc gasta energia e perde tempo demais respondendo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

    Até me mencionou em outro tópico sem eu nem ter me manifestado.

    Não se importa né? Hahehihohuuuuuuuhuhu

    Que bom que vc vai continuar soltando factoides irresponsáveis. As tretas e a diversão estarão garantidas.

    ___________________________

    Anônimo disse...
    Pra mim não é aguentar nada, por mim vc fala a m... que quiser, tô nem aí.

    14 de maio de 2015 00:16

    ___________________________


    ResponderExcluir
  31. acho ele uma delicinha.

    ResponderExcluir