sexta-feira, 29 de maio de 2015

Video - Gugu faz Banheira Gospel na Record #NoSunga #NoVolumes

Vou catar uma mulher na banheira durante a suruba, mas acabo encoxando o meu Amigo Hetero! 
Quem nooonca?



19 comentários:

  1. Eu prontinho pra ver o Léo Rodriguez deixando as bolas escaparem pela beirada da sunga cavadinha... Decepção total com essa banheira.

    ResponderExcluir
  2. Gugu me iludiu #BanheiraGospel

    ResponderExcluir
  3. esse Kléber Bambam é EXTREMAMENTE gostoso... o tempo passa e ele fica cada dia melhor! grandão, brutão, gostoso e burrinho, que perfeito...

    ResponderExcluir
  4. Depois dos evangélicos boicotar a novela babilônia, seria um absurdo eles colocarem pessoas semi nuas na banheira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é verdade, pois não acompanho. Um amigo meu disse que aquela Dez Mandamentos tem mais putaria e mulher com pouca roupa que a novela da Globo.

      Excluir
  5. Fiquei com preguiça de ver o vídeo, ele fala pra caceteI Mas quem será que teve a péssima ideia de voltar com esse Gugu cansativo pra televisão? Esse programinha chato, datado, e nem perco tempo com isso.Garanto como nem mostraram os homens direito pra ficarem exibindo essas mulheres.E eu realmente não sou nada chegado em mulher.

    ResponderExcluir
  6. Eu pirei no Léo Rodrigues nessa banheira.O modo como a câmera focava ele em cima da mulher, tipo de quadro, deu muito tesão...

    ResponderExcluir
  7. Também dispensei o vídeo, os participantes até que são bons, mas a graça acabou!

    ResponderExcluir
  8. Esse programa é um lixo, a Record deveria ser extinta desse país!

    ResponderExcluir
  9. Leo Rodriguez gostosoooo, e ainda de quatro nas minas. TESÃO define!

    ResponderExcluir
  10. Poxa vida, ia ser tao mara essas sungas *_*

    ResponderExcluir
  11. Gente o que é esse Leo Rodriguez quando a câmera focava de cima, eu pensava em mim sendo encoxado por esse boy, delicioso!!

    ResponderExcluir
  12. Gente, eu tenho um tesao absurdo no BamBam, já perdi as contas de quantas homenagens já fiz pra ele vendo as fotos dele na G Magazine! Gostoso demais, grandao, machão, do jeito que eu gosto. Meu sonho!

    ResponderExcluir
  13. Vocês deveriam postar mais sobre o Bambam Sr bananas!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Gugu e a Record conseguiram a proeza de desagradar dois públicos: o tradicional (que achava a volta da banheira um "acinte" à "família brasileira") e o liberal (que queria mesmo era ver mais pimenta, as mulheres de biquíni, os caras de sunga e algum deslize de percurso, por exemplo, alguém deixar a sunga ou o biquíni cair "acidentalmente")
    A banheira do Gugu era boa nos anos 90 e lá deveria ter ficado. Parabéns, Gugu. #sqn

    ResponderExcluir
  15. Esse Leo Rodriguez daz meu gaydar disparar....

    ResponderExcluir
  16. Esse Léo Rodrigues tb acho que é gay enrustido, na Fazenda isso foi até questionado pelos participantes, ele tem jeito mesmo...

    Depois quero ver o vídeo disso, pq quando vi na TV não teve graça, vi de longe, numa tela pequena, e estava junto com a família, não deu pra aproveitar direito rs. Mas quero ver se tem algo que preste, pq achei logo broxante os trajes que usaram. Uma comédia a banheira com todos vestidos de forma "comportada".

    Tb acho o Léo gostoso, mas o Bambam tb acho um tesão, concordando com os comentários acima. E ele continua muito gato, envelhecendo muito bem. Além do corpão tb acho seu rosto bonito. Pena que quando abre a boca é uma tristeza, é muito idiota, não dá pra aguentar. Nesse Óliver nunca vi graça, nunca me atraiu, e agora tá bem derrubadinho, ele junto do Bambam é uma diferença enorme de corpo.

    ResponderExcluir
  17. Mas dá pra ver umas coxas e levemente umas malas.

    ResponderExcluir