sexta-feira, 29 de maio de 2015

Caio Castro sem camisa exibindo Corpão ao pecar Peixão

26 comentários:

  1. Imagino ele me fazendo um cunete e essa barba dele rodando no meu cu
    Aaahh também imagino ele comendo o Destri

    ResponderExcluir
  2. É um chato, mas é gostoso

    ResponderExcluir
  3. Tenho preguiça.Até pra tirar uma foto pescando quer mostrar o tanquinho e todo fotoshopado. Teria mais tesão num desses pescadores de verdade másculos com cara de homem! Esse aí não daria nem me pagando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Photoshop? Ainda usam isso pra fotos comuns? Isso no máximo é um filtro de Instagram

      E que corpo que ele ta hein? Mds faria tipo nowwwww

      Excluir
    2. Concordo subtraindo a parte do NÃO daria kkkkkkkk'

      Excluir
  4. Sr Bananas, posta a foto do Calvin Harris saindo com a Taylor Swift e o Ed Sheeran, ele tá com um volume enorme, acho que teve suruba no carro.

    ResponderExcluir
  5. Não vejo graça nesse cara, não faz meu tipo!

    ResponderExcluir
  6. curti muito mais o Ursão

    ResponderExcluir
  7. achei o peixe mais bonito

    ResponderExcluir
  8. Por que será que a gente perde tempo com ele?

    ResponderExcluir
  9. Esse sovaco <3
    Essa trilha da felicidade <3
    Acho esse Caio um tesão

    ResponderExcluir
  10. Ele é gato e gostoso mas não é tuuudo isso que ele pensa.

    ResponderExcluir
  11. Dzicroquete vc como bissexual que é, deve gostar mais de mulher do que de homem.Homens não podem mostrar tanquinho, mas periguetes podem ficar exibindo a bunda a exaustão?

    ResponderExcluir
  12. Aff, cara chato, sem graça, eu passo... próximo! hehehe

    ResponderExcluir
  13. Realmente, esse peixão é muito pecador.

    ResponderExcluir
  14. Caramba só vim entrar hoje ficou muito lindo parabéns aos bananas!!

    ResponderExcluir
  15. Acho ele uma tentação. Sempre imagino ele comendo o meu cú

    ResponderExcluir
  16. Não aguento esse povo que escreve aqui dizendo que ele é chato e que não ficaria com ele.Como se o Caio fosse gay e fosse querer esses pão com ovo aqui.Sonhar não custa nada.Enquanto isso vocês continuam nos banheiros fetidos da vida fazendo pegação com qualquer sem o mínimo de beleza e tesão que o Caio tem, somente com gente feia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pão com ovo revoltou-se kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Viado precisava dessa destruição toda?
      Deixa as bixas sonharem.
      Simplesmente morta com a declaração da senhora!

      Excluir
    3. O anônimo que postou comentário em 31 de maio, às 00:11 deve ser uma criatura realmente infeliz e mal amada por destilar tanto ódio de maneira gratuita. Quanta amargura numa pessoa só.

      Excluir
  17. E aquela tatuagem ? Tem como ser mais brega ?

    ResponderExcluir
  18. passo sou mais o Benjamin (Mauricio Destri)

    ResponderExcluir