domingo, 14 de junho de 2015

Quando não se faz a Xuca...

9 comentários:

  1. Já aconteceu algo parecido comigo. Depois que tirei o pau, o passivo peidou, forçou a musculatura do cu pra fora e acabou saindo uma lombriga de merda. Nunca me esqueci dessa cena...

    ResponderExcluir
  2. eu acho maior tesão quando sai sujo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é caso de ajuda de um bom psiquiatra.

      Excluir
  3. MEU DEUSSSSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Morri com o comentário do Anônimo das 20:25. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Quem e ativo tem que saber o rico que corre... tentem agir naturalmente afinal todo nos cagamos...

    ResponderExcluir
  6. Acho q quem mexe com cu tem q acostumar com isso. A gente so usa o cu para satisfazer o prazer mesmo, pq ele não e para isto, e todos sabem. Então acostumem-se. Se não comam uma mulher ..

    ResponderExcluir