domingo, 14 de junho de 2015

Elieser de Sunga na praia

9 comentários:

  1. Esse negocio de gaydar não da certo comigo não.Eu achava que esse gostosudo fosse gay.Sorte dessa fulana ai, se ela for esperta explora o corpo dele da cabeça aos pes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouviu falar em enrustidos? É o que mais tem por aí. Seu gaydar acertou sim, muita gente acha o mesmo, eu tenho certeza. Até a outra mulher que ficou com ele no BBB (Cacau) disse isso durante o programa. Se até ela achou, imagine os outros...

      Excluir
    2. Ele é realmente delicioso, tem muito o que mais curto que é peitoral, mamilos incríveis... o que tem de idiota tem de gostoso rs.

      Excluir
    3. Odeio viado que acha que todo hetero e gay ou enrustido. O viado das 04:39 tem muito homem hetero viu, nao vai nessa de que é enrustiido ou dentro do armário. Sai do mundinho da Alice

      Excluir
    4. E eu odeio não hetero (pra estar comentando aqui, hetero é que não é) ou racha mal amada que fica chamando gays de viado! Vai tomar vergonha nessa sua cara! Vai ver vc, se for homem, deve ser o maior enrustidao!!! ( e não sou o anônimo de 4:39 não).

      Excluir
  2. Morto com a ultima foto, vcs editaram a cara da mulher? Amei.

    ResponderExcluir
  3. Rosto bonito. Corpo estranho.

    ResponderExcluir
  4. Corpo estranho? Vem ser estranho aqui na minha cama! Que delicia de corpo!

    ResponderExcluir