domingo, 21 de junho de 2015

Veja Evaristo Costa urinando, fazendo Xixi Azul !

11 comentários:

  1. Eitcha que nessa primeira imagem ele lembrou o Luzi Bacci o.O

    ResponderExcluir
  2. Ôoooo homem dos meus sonhos! Esse aí me come de 4, de lado, frango assado, papai e papai, canguru perneta, goza na minha boca, nas minhas costas, barriga, me estupra, me bate, me morde e eu me apaixono cada vez mais!! Lindooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá Procura outro pq esse daqui é Meu! Eu não devido.
      kkkkkkkk

      Excluir
  3. Lindo e simpático diferente da bacci

    ResponderExcluir
  4. Por falar em repórter, Sr. Bananas posta fotos do Luiz Bacci plis! Acho ele o maior tesão!!!

    ResponderExcluir
  5. Ele e o Bacci são os gays mais tesudos do meio jornalístico.

    Uma pena a globo ter trancado esse gostoso do Evaristo no armário hétero de faixada. Fazendo o coitado até assumir uma família de comercial de margarina pra poder subir na bancada. Triste!!


    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk amo o Evaristo.

    ResponderExcluir
  7. Só o Bananas mesmo!!
    Confesso que se não tivesse o título nunca ia imaginar!

    ResponderExcluir