quinta-feira, 23 de julho de 2015

André Marques só de Sunga exibindo Tanquinho na praia de Ibiza

Só gostaria de saber qual a Bruxaria que ele fez!
Outro dia estava gordão, fez redução de estômago e agora já tá com tanquinho?
Acho q ele tirou a pele que sobrou e colocou tanquinho de silicone....

26 comentários:

  1. Já estou vendo os comentários para este post: Prefiro a gostosa que está ao lado dele.Este site é sem duvida o site gay onde há mais bissexuais comentarndo do que homossexuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o problema de ser bi e comentar aqui???

      Excluir
    2. Nada. Ela é camarão. Tem um corpararaço. Se for bonita de rosto, as fotos não a favoreceram.

      Excluir
    3. Eu fiz o primeiro comentario, e minha intenção não foi criticar os bi, eu apenas estava fazendo uma constatação.

      Excluir
    4. Ne gente. Aff. Sou bi tbm. E gostei da mulher mesmo. Aff

      Excluir
    5. Vc é um bi bem afeminado pelo visto com tanto aff

      Excluir
  2. Isso chama MALHAÇÃO, MUITA MALHAÇÃO. Não é silicone.

    Ele esta de parabéns, cada dia mais bonito. Quando estava gordo era feio.

    FER BH MG

    ResponderExcluir
  3. Ele tem o corpo feio eu não faria, mas admiro a força de vontade dele em emagrecer.

    ResponderExcluir
  4. Ai Jesus que medo, parece que foi amassado

    ResponderExcluir
  5. O cara ficou um tensão, do que era até exibir tanquinho....

    ResponderExcluir
  6. Nem acho q seja silicone, mas com certeza ele tirou a pele, a barriga era gigantesca, não tem como ficar assim naturalmente

    ResponderExcluir
  7. Só tenho elogios para ele, não acho que seja algo além de esforço e malhação, ele conseguiu, e foi a força de vontade que fez ele mudar, também não posso deixar de falar que ele parece mais jovem, com se não tivesse mais do que uns 27 anos, parabéns a ele, deveria ser usado com exemplo para pessoas gordinhas que querem emagrecer, mesmo que ele tenha mais recurso do que muitos, ainda acho que é possível você conquistar com muito esforço e tempo uma forma física saudável.

    ResponderExcluir
  8. Ele fez abdominoplastia SIM. Eu perdi 50 kg sem cirurgia de redução, e ainda tenho pneu e pele sobrando, os musculos do torax estão duros pois vou na academia todo dia e sinto, mas não aparece em foto por causa do excesso de pele, só com retirada de pele. Não adianta ele falar que não fez, pois quem tem o tanto de pele em barriga como ele tinha não pode ter ficado assim sem excesso. Pode ver que a sunga é até maior para esconder cicatriz. Só não entendo porque não fala...

    ResponderExcluir
  9. Certamente ele fez cirurgia, mas gosta de posar que o esforço decorre apenas de malhação.. O corpo dele inclusive está 'quadrado', algo que não aconteceria se tivesse apenas feito musculação. Todos os amigos que tenho que fizeram cirurgias para perder o peso precisaram depois fazer abdominoplastia posteriormente. O excesso de pele não some do dia para a noite.
    De qq forma, bom que ele emagreceu. Vamos agora apenas esperar que ele resolva assumir-se e sair do armário, pois todos sabem que ele gosta de homens. Vem inclusive dando muita pinta no Superstar... A mão e a boca escorregam o tempo todo quando ''apresenta''.

    ResponderExcluir
  10. Isso chama-se abdominoplastia!!!

    ResponderExcluir
  11. Esta muito bem.
    O bom é que temos muitos cirurgiões aqui para comentar com experiência.

    ResponderExcluir
  12. uma coisa é perder peso. nisso parabéns a ele
    outra coisa é malhar e ficar proporcional e com simetria no corpo, coisa que ele definitivamente nao tem. ele está sem as curvas masculinas, essas maravilhas que nos encantam tanto. ele esta parecendo uma lata de refrigerante...

    ResponderExcluir
  13. Abdominoplastia é claro!

    ResponderExcluir
  14. O segredo é dinheiro. Com ele, faz-se milagres.

    ResponderExcluir
  15. Tá muito gostoso, isso sim! Estava ansioso pra ver uma foto dele sem camisa e não decepcionou! Lindoooooo!

    ResponderExcluir
  16. Achava ele uma delicinha quando fazia Malhação, na adolescência (primeira temporada, em 1995), ele tinha 15 anos e eu 14. Era bonitinho de rosto e beeem gostosinho de corpo, aquele tipo carnudinho, tinha um cabelão comprido. Aí com o passar dos anos foi engordando cada vez mais até virar uma bola, e agora emagraceu, mas ficou estranho, a cara chupada, pálida... já o corpo tá legal, gostei de ver, não imaginava que já estivesse assim, com tanquinho e tudo. Mas não vejo mais graça nele, não me atrai.

    ResponderExcluir
  17. Que corpo estranho, não faria não.

    ResponderExcluir
  18. ELE NÃO EMAGRECEU,FOI EMAGRECIDO!!! NÃO ENTENDO,COMO UMA PESSOA ERA ENORME ANTES E PREGUIÇOSA, E AGORA ÉA TLETA??? ME POUPE!!! SEM CONTAR COM A CIRURGIA BARIÁTRICA TIRA E MUITO A QUALIDADE DA SAÚDE,SÓ PRA COMEÇAR,VOC~E TE´RA QUE TOMAR PRA CENTRE UM POLIVITAMINICO,E MESMO ASSIM,NÃO OOBTERAR TODAS AS VITAMINAS!!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, tá bem melhor, mas tem corpo de ex gordo!!!!! olha a sobra de pele no peito: é deprimente! o peito ficou estranho, mesmo com tanta musculação.

    ResponderExcluir