quinta-feira, 23 de julho de 2015

No Vestiário você faria qual Jogador?

25 comentários:

  1. E nao dispensaria nenhum deles, homem e tudo d bom!!

    ResponderExcluir
  2. O primeiro da esquerda pra direita (tatuado no braço).

    ResponderExcluir
  3. O de toalha Verde e o cara sentado sem camisa do lado dele... nossa senhora! P... que pariu com esse time.

    ResponderExcluir
  4. MINHA NOSSA SENHORA! Estou digitando com os pés pq com a mão esquerda estou me punhetando e com a direita acariciando o cuzinho... QUE DELÍCIA!!

    ResponderExcluir
  5. Neste vestiário só tem homem bonitos?

    ResponderExcluir
  6. o barbudinho mais à esquerda

    ResponderExcluir
  7. Eu colocaria o cú para cima e gritava assim: Podem vir galera, jantar tá servido, comam a vontade, tem pra todos!! Huashuashuss

    ResponderExcluir
  8. O loiro de barba no fundo (segundo da direita para a esquerda em pé)!

    ResponderExcluir
  9. Chupava todo o time e até o técnico!

    ResponderExcluir
  10. O primeiro da esquerda pra direita (com tatuagem no braço), o cara atrás dele com o braço levantado, o cara de toalha verde (apenas pra tirar a toalha e ver o que está escondido ali) e o ruivo que está à esquerda dele na foto, como se estivesse "agachado".

    ResponderExcluir
  11. O Grandão atras do tatuado é MEU

    ResponderExcluir
  12. O de toalha verde e o que está atrás do tatuado

    ResponderExcluir
  13. Na brincadeira? O que está mostrando os músculos, atrás do tatuado; o ruivo sentado ao lado de um carinha de camisa preta; O de camisa preta aos fundos o último. Mas só de brincadeira mesmo, soy de um homem só. ;)

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh !!!! O ruivoooo !! Aii eu amoo ruivos !! Ruivo é td !! Ahhh genty !! Nossa !! Aiii !! Ruivo me mata .. Noossaa !! Adoro d mais !! OMG !! Tomo reno !! Aii esse ruivo me consome !! Roubo meu core !! Aii Sem Or .. Me acod ..

    ResponderExcluir
  15. 1º negão; 2º toalha verde; 3º os quatro de trás; 4º os cinco do meio; 5º os quatro da frente.

    ResponderExcluir
  16. O primeiro de tatoo !!!

    ResponderExcluir
  17. O brancão, que está sentado, no primeiro plano, o que está de pé do lado dele a direita e o que está atrás, o de barba, os demais, obrigado pela participação!

    ResponderExcluir
  18. o ruivinho que tá sentado na frente do de toalha verde

    ResponderExcluir
  19. Acho melhor uma suruba mesmo kk mas só um com certeza o ruivinho da frente

    ResponderExcluir
  20. O negao e o tatuado. Me amarro kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Difícil escolher só um.

    ResponderExcluir
  22. O ruivo,o tatuado,o de toalha verde e o técnico!

    ResponderExcluir