quinta-feira, 9 de julho de 2015

Drake posa sem camiseta e exibe corpo sarado na web.

27 comentários:

  1. Caralhoooooooo, que macho gostoso

    ResponderExcluir
  2. Me jogaria nesse negao

    ResponderExcluir
  3. Quem é esse Drake?! Ele de perfil não dá pra reconhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um rapper bem famoso(e bem gostoso hahaha.) Tem uma música dele com a Nicki Minaj "Only".

      Excluir
  4. gostoso da porra... delícia de macho!

    ResponderExcluir
  5. Me mata,além de lindo é gostoso my god,my crush é o Ed sheeram,Luciano huck,aécio Neves e geraldo alckmin,porém agora acrescentarei o drama tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gosto exótico hein kkkkk

      Excluir
    2. Gente,entende eu não tenho culpa eles me atraem,enfim ,eu tenho 15 anos meus hormônios estão aflorados demais ,bjs

      Excluir
    3. Geraldo Alckmin ? bixa melhore

      Excluir
  6. Alguem de assis -sp? Nome? Idade? Contato?

    ResponderExcluir
  7. Geraldo Alckimin ?? Bicha melhore

    ResponderExcluir
  8. Daria uma de Nicki Minaj feat. A barraqueira de Barbados (Riri) kkkk

    ResponderExcluir
  9. sempre achei gostoso, agora fortão tá melhor ainda!

    e bicha, bom que tem gosto pra tudo... pq achar o alckimin e o luciano bonitos haha

    ResponderExcluir
  10. Smp olhei pra ele.
    Mais agora além de olhar .. Eu quero ele

    ResponderExcluir
  11. Ele é gostoso pra caralho. Com bundão e coxão, pelo jeito, e musculoso.Sempre tive tesão nesse cara

    ResponderExcluir
  12. puta tesão nesse cara. Gostoso demais.

    ResponderExcluir
  13. Eu amo o drake, nossa sou louco pra foder com ele, nossa que delicia, tenho um desejo por ele. Homem gostoso do krl

    ResponderExcluir