domingo, 5 de julho de 2015

Federico Devito só de Cueca na Cozinha

25 comentários:

  1. Esse homem é lindo demais! Perfeito de corpo, com ótimo gosto musical, ele é demais! Sou super fã do Devito. Esse é GOSTOOOSOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Estraga na hora que abre a boca e parece um gato miando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que exagero. Acho a voz dele normal.

      Excluir
    2. Kkkk
      também acho a voz dele estranha!

      Excluir
    3. Pois eu queria esse gato miando na minha cama todo dia.

      Excluir
  3. Tem coisa melhor q homem desse miando ? Queria ele miando no meu cangote..

    ResponderExcluir
  4. GOSTOSO!! Gosto dele.. acho ele um cara legal!

    ResponderExcluir
  5. Lindo... Meu baixinho favorito.
    EAG

    ResponderExcluir
  6. Se melhorar, estraga. Passivo dos sonhos!

    ResponderExcluir
  7. Prefiro o ex dele Luan Poffo ou o atual Arthur Nory!!!

    ResponderExcluir
  8. Ele deu muito para o cara do SENSE8 que ele conheceu na parada gay deste ano, quem estava la percebeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que faz o namorado do ator de filme mexicano?

      Excluir
    2. Conta direito o babado, pra qual ator de sense8? O mexicano ou o que fez p sayid de lost?

      Excluir
  9. eu prevejo que vai ter gente que vai ficar sozinha pra sempre isso sim..pq escolhem de mais..acham defeito em todo mundo..

    ResponderExcluir
  10. Disse q bissexualidade é safadeza , acho ele bem babaca não curto .

    ResponderExcluir
  11. Se ele me aparecesse com essa carinha de pidão carente eu não negaria fogo não.

    ResponderExcluir
  12. Tem o vídeo dele batendo punheta. Pauzudo.

    ResponderExcluir
  13. Esse cabelo e essa barbinha me atraem.

    ResponderExcluir
  14. Esse garoto é muito gostoso, eu adoraria experimentar essa bundinha branca, comer esse cuzinho. Ele tem um corpo excelente e o jeito dele me excita muito.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  15. Ele é pouco rodado , os tempos de colírio que o diga

    ResponderExcluir
  16. Olha, se ele aparecesse pra mim desse jeitinho mesmo e com carinha de carência, eu não negaria o fogo não, ia fazer pra ele não esquece nunca kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Inveja de quem tem a sorte de ter um homem desses no braço.

    ResponderExcluir
  18. acho ele lindo, mas meio chatinho por não assumir o namorando com o Nory.

    ResponderExcluir