segunda-feira, 13 de julho de 2015

José Loreto exibe Corpão Mega Malhado na Praia

15 comentários:

  1. Ele dá a impressão de não ter cintura, mas quem liga?

    ResponderExcluir
  2. Corpo dele é mega esquisito! Os ombros são caídos, ficam desproporcionais ao pescoço e à cabeça!! Além do peitoral estranho, mas, foda-se, eu quero é que ele me coma gostoso! Me soque lá no fundo e me leve às nuvens! Hehehehehhee

    ResponderExcluir
  3. sem cintura, ombro caído e desproporcional. eu ligo

    ResponderExcluir
  4. Cara, dá pra ver no calção molhado que a rola é grossa!!!!!!
    Foda-se o ombro caído e o resto!!!

    ResponderExcluir
  5. Corpo estranho, mas muito GOSTOSO.
    E com a mala um tanto marcada...

    ResponderExcluir
  6. O que vcs vao enfiar no cu? O ombro ou a cintura? Tao pegando nem gripe....

    ResponderExcluir
  7. O corpo dele é incrivelmente estranho...

    ResponderExcluir
  8. Ele é feio mesmo , de rosto e mesmo com o corpo malhado kkk, quem gosta não liga eu passo!

    ResponderExcluir
  9. corpo feio pá caráleoh!

    ResponderExcluir
  10. Macho gostoso da porra, daria meu cu a noite toda.

    ResponderExcluir
  11. Quadradão ele, né? Parece o Bob Esponja.

    ResponderExcluir
  12. Quando é uma baranga vc coloca "you" né mrs Bananas

    ResponderExcluir