segunda-feira, 13 de julho de 2015

Veja o Kellan Lutz malhando o Corpão na praia sob o Sol Forte

10 comentários:

  1. Acho que sou o único que não transaria com ele. Corpo muito artificial.

    ResponderExcluir
  2. Homem lindo e perfeito. Gostosão demais. Parece ser bom fodedor na cama.

    ResponderExcluir
  3. Um homem desses ocupa metade da minha cama.

    ResponderExcluir
  4. Pra que raspar a perna? Que horror! Parece perna de mulher. Porque americano tem essa mania tosca? Coxas e pernas tem que ser peladas. De resto eu faria. Ele é muito gostoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm raspo a perna e dai? é muito melhor e muito mais higiênico, melhor do que ter uma perna parecendo uma mata atlântica.

      Excluir
    2. De onde vcs tiram essa ideia de que homem sem pelos é mais higiênico que aqueles peludos? Gente, parem com isso. Pelo é uma coisa, higiene é outra. Homem com CARA de homem é lindo!! Concordo com o anônimo das 02:53.

      Excluir
    3. Sou o anónimo das 2:53. Não sei porque o Kellan está com essa mania besta de ficar raspando as pernas. E ele não é muito peludo. Tenho muitas fotos dele com pelos. Desnecessário. Ah, pra mim homem sem pelos é igual aqueles bonecos de loja de roupa. Broxante!!!

      Excluir
  5. Só em ver a foto, meu cu ficou igual o umbigo dele... abertinho!

    ResponderExcluir