quinta-feira, 2 de julho de 2015

Rodrigo Marim sensualizando Sem camisa na Cama

16 comentários:

  1. Lindo, peludo e sarado... Uma VERDADEIRA perfeição!

    ResponderExcluir
  2. tenho tanta preguiça desse cara. Preguica desses caras que se comeriam se pudessem...nemmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. Delicia de macho viu!! Tenho um tesao em homens de barba cerrada e de olhos azuis! Acho que é vontade reprimida de ter tbm!! Kkk Esse aí eu chupava cedo, a tarde e a noite!! Só dormiria com minha chupeta na boca.... Delícia... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também!! Estou treinando mentalizações para mudar meu código genético e ficar assim que nem esse cara.

      Excluir
  4. Ele é bonito, tem um belo corpo, mas como o anonimo ali disse, ele se comeria se pudesse, isso me brocha

    ResponderExcluir
  5. Muito narcisista.... não vejo graça.

    ResponderExcluir
  6. Se ele é do tipo que se masturba olhando para o espelho eu não sei, mas acabei de fazer uma bela homenagem para ele. O moço está de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. É um falso peludo, pra que esses pelos raspados? Mas é uma barbie gostosa

    ResponderExcluir
  8. Ele só canta e encanta ou também toca?

    ResponderExcluir