quinta-feira, 2 de julho de 2015

Miro Moreira sem camisa com outros Malhados

14 comentários:

  1. Ahhhh se eu caio no meio desses 3..... Precisarei usar fralda, pois não vou sentir mais meu tobas! Vou dar pra um, chupar o outro e bater uma pro terceiro!! Eita mas homem é bicho Bão demaisssss!!! O Miro, por ser narizudo, deve ter, no mínimo, uns 18 cm...... (experiência própria com narizudos Hehehehehehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Narigudo

      Bicha burra

      Excluir
    2. Nariz (Z) Narizudo! Bicha imbecil, trouxa.....

      Excluir
    3. O nariz é meu e escrevo do jeito que eu quiser..... Me preocupo é com o pau e não o nariz, até porque o que me come é o pito e não o nariz!! Rummm.... :(

      Excluir
    4. vc deve ser daquelas bichas burras e escrotas...eles tem corpos bonitos e tal, mas as vezes tao passivos quantos vc ..e corpo bonito não é sinônimo de pau grande!

      Excluir
  2. Miro? Na porta do teu cu e dou um tiro...
    Kkkkkk piada boba do tempo d escola

    ResponderExcluir
  3. O primeiro dobra o short e mostra os pelinhos

    ResponderExcluir
  4. O de bermuda mais escura é lindo!

    ResponderExcluir
  5. Da esquerda para a direita são Lucas Bernardini, Miro Moreira e Erasmo Viana... (Detalhe se procurarem, o Erasmo tem selfie nude.)

    ResponderExcluir
  6. Acho esse MIRO MEDONHO

    ResponderExcluir