sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Bruno Gissoni sem camisa exibindo o Suvaco Peludo

16 comentários:

  1. Queria ser o cachorro, deve ter um cheiro delicioso

    ResponderExcluir
  2. Parece que o Bananas tem tara por suvaco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todax tem! E tem melhor coisa que sovaco? Nãoooooo

      Excluir
    2. todos tem meu querido, é a coisa mais gostosa do mundo ♥

      Excluir
  3. Eu sempre tive o maior tesão do mundo no suvaco desse, mas depois dessa foto eu vou fazer homenagens diárias porque PUTA QUE PARIU QUE SUVACO DELICIOSO, pra ficar perfeito só faltava estar suado!

    ResponderExcluir
  4. Prefiro o irmão dele Rodrigo Simas alem de mais gato terei chances pq é do meu time kkkkk

    ResponderExcluir
  5. amei o suvaco!!!!!!!! imagino os pelos pubianos..fartos e negros....

    ResponderExcluir
  6. suvaco gostoso da porra

    ResponderExcluir
  7. Gente nada contra, mas eu não tenho tara por suvaco, isso é normal? Kkk

    ResponderExcluir