segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Bunda do Cantor Israel Novaes

22 comentários:

  1. MORTO, que cuzao delicioooosoooo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sim, carnaval de Salvador foi agitado. Como sempre kkkkkk!

      Excluir
    2. Comassim amiga??
      Conte-nos mais...

      Excluir
    3. Dizem que os dois estavam juntos, tb achei quando vi, pq estavam no maior grude. Márcio Vítor (Psirico, do Lepo Lepo) foi pra Goiânia com ele, ele veio pra Salvador, fizeram músicas juntos, um participou do show do outro, até davam entrevistas juntos... o boato deve ter surgido pq todo mundo sabe que o Márcio Vítor curte, e o Israel tb levanta, digamos, suspeitas.

      Aliás, ele levanta outras coisas tb, muito melhores kkkkkkkk... ele é meu preferido desses "sertanejos universitários", pra mim é o mais tesudo, mais sexy e delicioso, ganha disparado de Gustavo Lima, Lucas Lucco, Mariano, e obviamente de Luan Santana. E francamente, se ele pegou o Márcio Vítor, ele me pega fácil, fala sério. kkkkk

      Excluir
  3. Quero chupar esse cu delicia!

    ResponderExcluir
  4. Meu gaydar sempre apita pra ele.

    ResponderExcluir
  5. Entro no instagram dele quase todo dia pra ver se tem novidades, delícia de corpo

    ResponderExcluir
  6. Agora fiquei na dúvida sobre qual é a melhor bunda do sertanejo, Israel Novaes ou Luan Santana? Qual deles deve ter o cuzinho mais apertadinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Luan santana nem tem um bundão, é o quadril dele que é muito largo, e dá a impressão que ele tem um bundão!

      Excluir
  7. Eu amo essr gostoso deve comer bem gostoso

    ResponderExcluir
  8. QUE BUNDA MARAVILHOSA!!!

    ResponderExcluir
  9. Delicioso!! Amo essas calças de sertanejos!! Deixam todos com rabao gostoso!!

    ResponderExcluir
  10. Qualquer um vira ativo com um macho desse

    ResponderExcluir
  11. que bunda é essa?? meu pau subiu na hora!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  12. Tem fotos muito melhores da bunda (deliciosa) dele. Eu sou tarado por ele... pra mim, o mais gostoso. Apaixonado <3

    ResponderExcluir