quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ex-BBB Serginho fala sobre Book Rosa: Já recebi propostas de R$ 20 mil

  #paramigaquetáficandofeio #assimnãotemcomotedefendercolega


Sei exatamente como é Colega, ainda mais você que é a nossa Paris Hilton Brasileira!

Eu mesmo vivo recebendo propostas acima de 500 mil para fazer Book Amarelo Banana toda hora no e-mail do site. Só pq eu sou um Cavalão Puro Sangue Rústico e Bem Dotado.

 É a vida, mas nunca aceitei, só faço por amor com quem eu amo e me ama!

Já falei para aquele Galã Global parar de me oferecer dinheiro, pq não vai rolar! 

Mas vamos falar sério?

Faz favô Colega! 
#menas

Nem Panicat tá recebendo esse valor na crise que tá o Brasil, e você me fala que recebeu proposta por msg de celular na hora que tá sendo entrevistado pelo Ego de 20 mil?

Até quem posava pra G Magazine ganhava o alto cachê de 5 mil...

Vamos ser mais humildes e não avacalhar o Book Rosa da Angel com um valor desses!



15 comentários:

  1. Eu não entendo essa pessoa até hoje.

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca viu Travesti falando q acabou de chegar das zoropas e ganhou milhões por lá, mas na verdade mora no cu do judas e dá o cu na rodovia?
    É típico da classe

    ResponderExcluir
  3. Sujeito ridiculo! Pra ficar mais ridiculo ainda so falta falar q gosta de transar com mulher de vez em qdo, ou de sempre em sempre.

    ResponderExcluir
  4. Eu não ofertava 20 contos nesse aí... Até hoje eu não sei como qualificar esse ex-bbb. É tosco demais!!!

    ResponderExcluir
  5. Num dou nem Vintchy reais.

    ResponderExcluir
  6. Pago vintchy reais... pra manter distância de mim.

    ResponderExcluir
  7. Pior do que isso, são as bolsas da Chanel, Gucci etc que ele tem, que DIZ que são originais e ta na cara é falsa kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Serginho mirou no Boy George (andrógino) e acertou no Laerte (cross-dresser). E outra: pagar R$ 20 mil reais pra fazer sexo com ele? Eu não pagaria nem 2 centavos.

    ResponderExcluir
  9. Eu ri na parte de "gosto de preservar meu corpo' . A galera do banana tem que tomar cuidado para não fazerem comentários transfóbico é um assunto que a comunidade lgb tem que tomar bastante cuidado.

    ResponderExcluir
  10. Nossa acredito e muito ...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Que bando de preconceituosos. Ninguém precisa ser rotulado. quem precisa de rótulos são embalagens e não pessoas. Não importa como vocês o definem. só importa como ele se define.

    ResponderExcluir
  13. é, parem..apesar de ele ser metido e feio..nao precisam se assim preconceituosos com pessoas que se vestem como mulher..e quanto a proposta pode ate ser mentira..,mas acho que vcs ficam eh com inveja que uma pessoa assim possa ser desejada por alguém e vcs não...assumam isso! transfobicos!

    ResponderExcluir