quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Atriz pornô transexual explica por que não quer fazer cirurgia para mudar de sexo

Fonte: Extra

10 comentários:

  1. Se ela não operou ela não é transexual. Ela é travesti. (Entendi assim pelo menos) transexual, transgênero, travesti. São tantas definições que acaba confundindo, mas pra mim transexual até então é aquela pessoa que retira o pênis e coloca a pexereca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achava q fosse isso

      Excluir
    2. Transexual é basicamente uma mulher em um corpo de um homem, ou uma homem no corpo de uma mulher. A mentalidade dela não é compatível com o corpo. Pra haver essa compatibilidade, existe um processo de mudança que aumenta de grau aos poucos, roupas, cabelo, colocar ou retirar seios, e tem gente que já se sente bem ai, não precisa mudar de sexo necessariamente.

      Excluir
    3. Transexual é basicamente uma mulher em um corpo de um homem, ou uma homem no corpo de uma mulher. A mentalidade dela não é compatível com o corpo. Pra haver essa compatibilidade, existe um processo de mudança que aumenta de grau aos poucos, roupas, cabelo, colocar ou retirar seios, e tem gente que já se sente bem ai, não precisa mudar de sexo necessariamente.

      Excluir
  2. Não é assim não meu amigo...

    ResponderExcluir
  3. Meu primo, lindo e gostoso toda vida, adora comer travesti, quando soube tentei dar uns moles para ele me comer também, mas ele disse que não curte gay. Vai entender, gay ele não come, mas travesti ele come direto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq travesti se parece com mulher. No caso vc teria que fazer a cross dresser pra ele, daí quem sabe?

      Excluir
  4. Está certa ela, é o seu corpo. suas escolhas, independente de orientação ou identidade de gênero.

    ResponderExcluir