quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Livro de Colorir que adorariamos Ter e Colorir !

7 comentários:

  1. Como é que uma pessoa tem coragem de fazer isso????? Meu Deus!!!!!! Enquanto se é jovem até que serve como um lance de fetiche ou algo do tipo, mas depois que ficar de terceira idade vai assustar todos com as pelancas coloridas.

    ResponderExcluir
  2. Deixa que eu pinto!!
    puta gostoso ❤

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostaria nem um pouco, acho isso horrível. Me tira todo o tesão ver um corpo assim, por mais gostoso que o cara seja. A beleza e gostosura do corpo fica ofuscada por esse monte de risco ridículo, argh... não suporto tatuagem.

    ResponderExcluir
  4. coloria ele todinho com a boca.

    ResponderExcluir
  5. Quanta gente babaca e preconceituosa nesses comentários! Tatuagem é uma forma de arte e expressão. Quem tem, tem por um motivo! Vcs tem o direito de não gostar, mas tem que ser muito escroto pra criticar algo que o outro gosta dessa maneira

    ResponderExcluir
  6. Tatuagem deixa um homem muito sexy não sei pq, mais não sou afavor n!

    ResponderExcluir